Final de Smallville completa 7 anos: veja o que anda fazendo o elenco

 

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Somebody save me!

No dia 12 de maio de 2018, Smallville completou 7 anos desde a exibição de seu último episódio. Com uma legião de fãs até hoje, a série foi um dos grandes sucessos da WB/CW e pioneira na “febre” de séries do gênero nos anos 2000.

Com altos e baixos, o elenco da série se viu variar durante seus 10 anos no ar, com a maioria de seu elenco retornando para o final do show em 2011.

Mas, passado uma década e meia, desde quando você assistia a série na Sessão Premiada do SBT, o que anda fazendo o elenco de Smallville? É isso que contamos para você agora…

 

Tom Welling (Clark Kent)

Imagem: TV Guide

Imagem: The CW/Landov; Lionsgate/Divulgação

Interpretando o Clark Kent antes de se tornar Superman, Welling foi detentor deste manto por uma década, tornando-se um fenômeno entre os mais jovens. Ultimamente tem aparecido em filmes com menos destaque, como Parkland e Draft Day. Em 2016 estrelou o filme baseado no livro de Nicholas Sparks, The Choice. Recentemente entrou para o elenco da série Lucifer.

 

Michael Rosenbaum (Lex Luthor)

02-smallville-michael-rosenbaum

Imagem: e CW/Landov; TVLand/Divulgação

Michael Rosenbaum renunciou à sua careca e a faceta de drama para se arriscar na comédia de curta duração, Breaking In. O ator ainda continua na veia cômica pela série da TV Land, Impastor, na qual interpreta um apostador que, após problemas de dívidas, acaba se disfarçando como um pastor gay de uma pequena cidade.

 

Kristin Kreuk (Lana Lang)

03-smallville-kristin-kreuk

Imagem: The CW/Landov; Ben Mark Holzberg/The CW/Divulgação

Antes de Clark conhecer seu amor Lois, ele teve uma namorada interpretada por Kreuk, Lana, que deixou a série na sétima temporada. A atriz, porém, não abandonou suas veias da CW e continuou no canal, onde protagonizou a série Beauty & the Beast.

Continua após a publicidade

Sam Jones III (Pete Ross)

Imagem: CW/Spike/Divulgação

Interpretando Pete Ross, o ator Sam Jones III era o melhor amigo do homem de aço. Mas a vida real o conduziu por caminhos contrários, quando o ator foi preso em 2011 por drogas. Após ser solto por bom comportamento e serviço comunitário, pretende fazer seu retorno no filme Blue Mountain State.

 

Allison Mack (Chloe Sullivan)

04-smallville-allison-mack

Imagem: The CW/Landov; FX/Divulgação

Atraindo grande atenção da série, a personagem de Mack poderia se tornar a ira dos fãs de quadrinhos, uma vez que ela originalmente não aparecia nos comics. Porém, ela acabou se tornando uma das mais amadas e, posteriormente, inserida nas HQs. Após Smallville, a atriz continua participando de convenções envolvendo a série, além de ter feito participações em The Following, American Odyssey e Lost in Oz. Atualmente, chamou atenção da mídia por um caso envolvendo uma seita sexual que explorava mulheres e corre o risco de ser presa.

 

Annette O’Toole (Martha Kent)

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/Youtube/Divulgação

Desde que deixou de interpretar a doce Martha Kent, a mãe mais “aceitável” das séries de TV, Annette O’Toole não largou a TV. Sua mais recente aparição foi em Halt and Catch Fire, interpretando uma milionária que está longe de se parecer com a sua personagem de Smallville. Em breve estará na série do Justiceiro como uma mafiosa.

 

John Schneider (Jonathan Kent)

Imagem: The CW/Landov; OWN/Divulgação

Anteriormente conhecido por seu papel clássico como Bo Duke em The Dukes of Hazzard, Schneider fez um novo nome para si próprio como Jonathan Kent, o orgulhoso pai de Clark. Regularmente visto na TV por quase 40 anos, Schneider atualmente estrela como o rico Jim Cryer em OWN’s The Haves e The Have Nots.

 

Erica Durance (Lois Lane)

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/CTV/Divulgação

Durance entrou na quarta temporada para interpretar o – futuro – amor do Homem de Aço, a repórter Lois Lane. A personagem ficou no show até o final e, recentemente, pôde ser vista na série canadense Saving Hope.

 

Aaron Ashmore (Jimmy Olsen)

Imagem: TV Guide

Imagem: The CW/Landov; Syfy/Divulgação

Não o confunda com seu irmão gêmeo, Shaw Ashmore. Aaron esteve em Smallville interpretando o fotógrafo Jimmy Olsen. O ator também esteve em séries como Warehouse 13 e Lost Girl. Seu próximo projeto é Regression, estrelado também por Ethan Hawke e Emma Watson.

Continua após a publicidade

Laura Vandervoot (Kara Kent)

10-smallville-laura-vandervoort

Imagem: The CW/Landov; Shane Mahood/NBC/Divulgação

Vandervoot entrou em Smallville para mostrar que Clark não era o único “super” na Terra. A atriz deu vida para a Supergirl da série, em uma versão um pouco distinta da que é apresentada atualmente em sua série de TV. Após passar por séries como V e Haven. Mais recentemente, Laura Vandervoot fez participação na série da Supergirl como a vilã Índigo.

 

John Glover (Lionel Luthor)

Imagem: TV Guide

Imagem: The CW/Landov; David M. Russell/CBS/Divulgação

John Glover interpretou um dos grandes vilões da série, o pai de Lex, Lionel Luthor. Além de trabalhar como ator, Glover também atua como dublador, onde mais recentemente participou da animação Tron: Uprising. Além disso, esteve como estrela convidada em  The Good Wife, The Blacklist e Agent Carter.

 

Justin Hartley (Oliver Queen/Arqueiro Verde)

12-smallville-justin-hartley

Imagem: Jack Rowand/The CW/Landov; ABC/Divulgação

Antes de Stephen Amell dar vida à Oliver Queen, o personagem tinha uma outra faceta em Smallville: a de Justin Hartley. O ator fez participações recorrentes na série a partir do ano 6, até se tornar regular no show. Posteriormente esteve em Revenge, Mistresses e, atualmente, é um dos protagonistas de This is Us, novo hit da NBC.

 

Cassidy Freeman (Tess Mercer)

Imagem: TV Guide

Imagem: Michael Courtney/The CW/Landov; A&E

Da sucessora de Lex Luthor à cantora de The Real D’Coy, Freeman intercala a carreira de atriz e cantora, com participações recentes em Once Upon a Time e Longmire.

 

Eric Johnson (Whitney Fordman)

Imagem: TV Guide

Imagem: The CW; Cinemax/Divulgação

O jogador de futebol da escola Whitney Fordman, interpretado por Erick Johnson, percorreu um longo caminho em Smallville, desde quando amarrou Clark em um milharal. Atualmente é casado com uma mulher que conheceu nos bastidores do show e tem participado dos shows como Rookie Blue, Orphan Black e The Knick.

 

Jensen Ackles (Jason Teague)

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/Divulgação

Técnico assistente do time de futebol, Jason Teague recebeu um grande destaque na quarta temporada do show. O personagem acabou deixando a série, entretanto, e Jensen Ackles entraria no papel de sua vida – Dean, de Supernatural, o qual interpreta até os dias de hoje.

 

Sam Witwer (Davis Bloome)

Imagem: Mix de Séries

Imagem: CW/Youtube/Divulgação

Um dos grandes vilões da oitava temporada, Sam Witwer deixou Smallville e fez participações em Grimm e The Walking Dead. Mais recente, esteve em Once Upon a Time.

 

Callum Blue (General Zod)

Imagem: CW/Siegal Entertainment/Divulgação

Clark enfrentou um de seus grandes nêmesis na nona temporada, o General Zod, interpretado por Callum Blue. Após o show, esteve em séries como Proof. e Book Club. Em 2016 estrelou os filmes The Charnel House  e Criticsized.

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 18 novembro, 2016 at 07:36 Responder

    Nar só duas observações, que Lana apareceu pela última vez na oitava temporada e o Sam Witwer foi o grande vilão dessa mesma temporada também. Como quero ver Allison Mack estrelando alguma série nova. Ah sim, não vai ser surpresa alguma se mais outras pessoas do elenco participarem de Supergirl, e aposto alto minhas fichas em Tom e Erica. A Kristen acabou de sair de BATB, mas sinto que não vai demorar muito para ser vista em alguma nova série, quem sabe e por que não fora da CW? Agora o Jensen é engraçado quando revejo a quarta temporada, pois pra mim ele já se tornou imortalizado com Dean, e o Jason era tão chato e bem filho da putinha kkkkk

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 18 novembro, 2016 at 13:03 Responder

      Sim, a Lana fez uma participação na oitava temporada… Mas deixou o elenco regular na sétima! Obrigado pela observação no Sam, concertada 😀

      Sim, sobre o Jensen, odiava ele em Smallville haha

Post a new comment