Final de The Big Bang Theory “não terá grandes surpresas”, diz diretor

HBO Max será a casa de The Big Bang Theory

Final de The Big Bang Theory está próximo…

Falta pouco mais de um mês para o final de The Big Bang Theory. A série irá se despedir do público no próximo dia 16 de maio, e os fãs já estão ansiosos pelos acontecimentos do último episódio. Entretanto, o diretor Mark Cedrowski confirmou que “não haverá grandes surpresas”, quando a série de longa duração acabar.

Continua após publicidade

“Para falar a verdade, eu não sei muito”, disse o diretor ao Deadline. “O episódio final ainda não foi escrito completamente; foi somente delineado. E eu vou dizer a única coisa sobre como eles abordaram toda a temporada: Quando nós descobrimos que esta seria a última temporada, os escritores ficaram próximos. A série está encerrando e nunca mais vamos vê-los e vimos finalidade de tudo isso.“, continuou.

Continua após a publicidade

Vai ser o último episódio, e tudo vai acabar. Mas é como se a vida dessas pessoas continuassem. As personagens vão dar a ideia de que as suas vidas continuam. Não vai ser uma bomba atômica onde as coisas explodem e eles não vão se ver novamente. Não terá grandes surpresas“, garantiu.

Continua após publicidade

Rumos finais

The Big Bang Theory voltou para sua parcela final de episódios nos Estados Unidos no dia 4 de abril. E quanto mais a série se aproxima do final, mais vemos os personagens se aproximando do que sempre quisemos. Sheldon e Amy poderão ganhar um prêmio Nobel, Stuart Bloom está se tornando um artista de sucesso e Raj poderá finalmente encontrar o amor de sua vida.

Já que o final não trará nenhuma finalização chocante para os personagens, será que poderíamos ver alguns deles em um potencial novo spin-off? Não de acordo com Kunal Nayaar, intérprete de Raj. “Eu estou pegando as calças cargo e vou queimá-las”, brincou o ator. “Eu preciso de um tempo, tanto quanto eu vou sentir falta de interpretar esse personagem. Estou pronto para seguir em frente“.

Continua após publicidade

O final de The Big Bang Theory será duplo, com um episódio de 1 hora, marcado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio. Aqui no Brasil, a Warner Channel ainda não marcou a data de exibição do último episódio.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: Netflix vai produzir série de Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory