Final de The Big Bang Theory “não terá grandes surpresas”, diz diretor

HBO Max será a casa de The Big Bang Theory

Final de The Big Bang Theory está próximo…

Falta pouco mais de um mês para o final de The Big Bang Theory. A série irá se despedir do público no próximo dia 16 de maio, e os fãs já estão ansiosos pelos acontecimentos do último episódio. Entretanto, o diretor Mark Cedrowski confirmou que “não haverá grandes surpresas”, quando a série de longa duração acabar.

“Para falar a verdade, eu não sei muito”, disse o diretor ao Deadline. “O episódio final ainda não foi escrito completamente; foi somente delineado. E eu vou dizer a única coisa sobre como eles abordaram toda a temporada: Quando nós descobrimos que esta seria a última temporada, os escritores ficaram próximos. A série está encerrando e nunca mais vamos vê-los e vimos finalidade de tudo isso.“, continuou.

Vai ser o último episódio, e tudo vai acabar. Mas é como se a vida dessas pessoas continuassem. As personagens vão dar a ideia de que as suas vidas continuam. Não vai ser uma bomba atômica onde as coisas explodem e eles não vão se ver novamente. Não terá grandes surpresas“, garantiu.

Rumos finais

The Big Bang Theory voltou para sua parcela final de episódios nos Estados Unidos no dia 4 de abril. E quanto mais a série se aproxima do final, mais vemos os personagens se aproximando do que sempre quisemos. Sheldon e Amy poderão ganhar um prêmio Nobel, Stuart Bloom está se tornando um artista de sucesso e Raj poderá finalmente encontrar o amor de sua vida.

Já que o final não trará nenhuma finalização chocante para os personagens, será que poderíamos ver alguns deles em um potencial novo spin-off? Não de acordo com Kunal Nayaar, intérprete de Raj. “Eu estou pegando as calças cargo e vou queimá-las”, brincou o ator. “Eu preciso de um tempo, tanto quanto eu vou sentir falta de interpretar esse personagem. Estou pronto para seguir em frente“.

O final de The Big Bang Theory será duplo, com um episódio de 1 hora, marcado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio. Aqui no Brasil, a Warner Channel ainda não marcou a data de exibição do último episódio.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

Leia também: Netflix vai produzir série de Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours