Final de The Good Doctor preocupa fãs com fracasso

“The Good Doctor” está se aproximando do seu fim nos EUA pelo canal ABC, e claro que é compreensível a ansiedade dos – poucos – fãs que ainda acompanham a atração.

A série, quando estreou em 2017, rapidamente capturou a atenção dos que amam dramas médicos. Se tornando, então, um fenômeno e a maior audiência do canal na época. Tudo, destaque do seu protagonista, Shaun Murphy (Freddie Highmore), um cirurgião com síndrome do espectro autista que usa seu modo único de pensar para salvar vidas. Porém, enquanto o final se aproxima, as preocupações em torno do desfecho – e de como a série vai acabar, de uma forma insatisfatória – estão grandes.

Atualmente, muitos espectadores estão expressando nas redes sociais o quão eles estão tristes com a estrutura narrativa de The Good Doctor. Bem como, a forma como os produtores vão encerrar a série. Após muito tempo, com altos e baixos, a impressão que fica é que o drama médico não vai conseguir entregar um desfecho que seja à altura do que os fãs esperavam.

Saiba mais sobre The Good Doctor:

The Good Doctor final preocupa fãs
Imagem: Divulgação.

“As histórias estão finalmente ficando boas, justo quando o série está terminando. Se tivessem feito isso na temporada passada, talvez não tivessem sido cancelados”, lamentou um usuário no Reddit.

Adicionando mais lenha na fogueira da preocupação, há indícios de que Dr. Glassman (Richard Schiff), uma das figuras mais importantes na vida de Shaun, morra no final. Esse possível desfecho traz um peso ainda maior para os fãs. Especialmente, após eles lidarem com uma outra morte significativa mais cedo na temporada.

O desfecho da série está marcado para 22 de maio na ABC. Então, agora, resta aos fãs aguardar e torcer para que a série consiga fechar sua jornada com a dignidade que sua trajetória merece.



Final de The Good Doctor preocupa fãs com fracasso
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.