Fire Country é renovada para 2ª temporada
Fire Country tem sido um sucesso estrondoso na CBS. Não surpreende, então, que o canal tenha renovado a série para a 2ª temporada.
Fire Country certamente está brilhando na CBS. O drama conseguiu ser renovado para a 2ª temporada enquanto o primeiro ano ainda está na metade.
Chegando quente, por assim dizer, a estreia de Fire Country entregou a maior audiência (5,9 milhões de espectadores no total) para qualquer estreia da fall season. Até o momento, possui a maior audiência de qualquer série nova (média de 8 milhões de espectadores semanais). E também é a estreia com classificação mais alta.
“É bastante notável ver uma nova série ressoar assim com o público desde o início”, disse a nova presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, em um comunicado. “Fire Country tem tantos pontos atraentes para o público. Ele combina ação de alto risco com charme de cidade pequena, mistério e romance e uma franquia familiar em seu núcleo. Somos abençoados por ter uma equipe incrível na frente e atrás das câmeras liderada por produtores e roteiristas incríveis e um elenco excepcionalmente talentoso.”
Série tem surpreendido com seu sucesso
Fire Country estrela o ex-aluno do SEAL Team, Bode Donovan. Ele é um jovem condenado que, em busca de redenção e uma sentença de prisão mais curta, juntou-se a um programa de combate a incêndios. Isso o levou de volta à sua pequena cidade natal no norte da Califórnia. Lá, ele e outros detentos trabalham ao lado de bombeiros de elite para extinguir incêndios na região.
Leia também: Fire Country: estreia da série mostrou seu potencial
Quando sintonizamos pela última vez, um acidente de carro deixou um veículo meio para baixo / meio para fora da lateral de uma ponte, balançando com o motorista e os irmãos do passageiro dentro. Com o tráfego impedindo a chegada de mais assistência, foi decidido retirar cuidadosamente o passageiro do carro. Após o que Bode tomou a ousada decisão de entrar no veículo e liberar/retirar o motorista.
Mas assim que ele ajudou Bode a puxar o motorista para fora, tudo o que o chefe do batalhão Vince (Billy Burke) pôde fazer foi observar o carro cair da ponte. E cair no rio bem abaixo, com seu filho ainda dentro.