Fire Country: revelado futuro de Bode na 2ª temporada
Astro e criador de Fire Country, Max Thieriot adiantou o destino de Bode na 2ª temporada sem entregar todos os detalhes.
A 2ª temporada de “Fire Country” promete trazer de volta a ação e o drama que cativaram os fãs na estreia da série. Protagonizada por Max Thieriot, que interpreta Bode Donovan, um condenado com um passado conturbado buscando redenção através do trabalho voluntário como bombeiro, a série da CBS surpreendeu ao colocar seu personagem principal de volta atrás das grades no final da 1ª temporada, devido a uma acusação relacionada a drogas que ele não cometeu.
Thieriot, que também é co-criador da série, deu pistas em uma entrevista à TV Insider de que Bode não permanecerá na prisão por muito tempo.
Sem entregar muitos detalhes, ele sugere que o retorno de Bode às suas funções regulares de combate a incêndios acontecerá em breve. “Você vai ter que esperar para ver, eu acho. Obviamente, sabemos que todo mundo quer ver Bode combatendo incêndios… Eu não posso dizer exatamente, mas você não terá que esperar muito.“, disse o astro.
Saiba mais sobre Fire Country:
- Fire Country revela tensão para estreia da 2ª temporada
- Fire Country: Atriz brasileira será protagonista de spin-off
Um clipe da 2ª temporada, no entanto, revelou que Bode está preso há seis meses. E apesar do tempo passado, ele não parece ter pressa em sair. Aliás, chegando a dizer ao seu pai, Vince (Billy Burke), que está onde deveria estar.
No entanto, é possível que Bode esteja tentando limpar seu nome nesse ambiente perigoso, o que certamente terá um custo, especialmente considerando a decepção que causou a amigos e familiares.
Um novo desenvolvimento na série é a adição de Rafael de la Fuente, conhecido por seus papéis em “Empire” e no reboot de “Dynasty”, que se junta ao elenco por pelo menos três episódios. De la Fuente interpretará Diego, um paramédico e bombeiro carismático e motivado, além de veterano de combate que serviu no Afeganistão.
Diego treinará Gabriela (Stephanie Arcila) para sua certificação como paramédica. E a interação entre os dois pode preocupar Bode, especialmente após os eventos tensos do final da 1ª temporada que colocaram um obstáculo entre ele e Gabriela.
Com a possibilidade de um spinoff de “Fire Country” no horizonte, parece que não levará muito tempo para Bode limpar seu nome e retornar ao combate a incêndios.
Mesmo que o drama da CBS eventualmente mude seu foco, e Bode consiga a redenção que espera, as ramificações de sua mentira bem-intencionada podem continuar a ecoar ao longo da temporada. Dessa forma, adicionando profundidade e complexidade à narrativa. Então, os fãs podem esperar com bastante ansiedade os novos episódios.