First Ladies: série com Viola Davis interpretando Michelle Obama recebe sinal verde

Atriz viverá Michelle Obama na série First Ladies

A estrela Viola Davis já garantiu um novo trabalho após o fim de How to Get Away with Murder. De acordo com o TVLine, a série First Ladies – onde a atriz irá interpretar a ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama – recebeu a encomenda de temporada.

A projeto havia sido anunciado em agosto de 2019 pela emissora americana Showtime. A série vai explorar a vida pessoal e política das várias enigmáticas mulheres que serviram como Primeira-Dama ao longo da história dos Estados Unidos.

Série irá acompanhar a história de três ex-Primeiras-Damas

De acordo o Showtime, além de Michelle Obama, a primeira temporada de First Ladies irá focar nas histórias de Eleanor Roosevelt e Betty Ford. No entanto, as atrizes que irão interpretá-las ainda não foram anunciadas.

Além disso, Viola Davis assina a produção executiva da série ao lado do seu marido, Julius Tennon. O Showtime não divulgou a data de estreia da atração. Vale lembrar, ainda, que Viola Davis já terminou as gravações da sua atual série – How To Get Away With Murder (que retorna com episódios inéditos apenas em abril). A atriz deverá tirar apenas alguns dias de descanso, e logo deverá engatar as gravações da produção.



First Ladies: série com Viola Davis interpretando Michelle Obama recebe sinal verde
SOBRE O AUTOR
Italo Marciel
Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.