First Ladies: série com Viola Davis interpretando Michelle Obama recebe sinal verde

First Ladies Viola Davis

Atriz viverá Michelle Obama na série First Ladies

A estrela Viola Davis já garantiu um novo trabalho após o fim de How to Get Away with Murder. De acordo com o TVLine, a série First Ladies – onde a atriz irá interpretar a ex-Primeira-Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama – recebeu a encomenda de temporada.

A projeto havia sido anunciado em agosto de 2019 pela emissora americana Showtime. A série vai explorar a vida pessoal e política das várias enigmáticas mulheres que serviram como Primeira-Dama ao longo da história dos Estados Unidos.

Série irá acompanhar a história de três ex-Primeiras-Damas

De acordo o Showtime, além de Michelle Obama, a primeira temporada de First Ladies irá focar nas histórias de Eleanor Roosevelt e Betty Ford. No entanto, as atrizes que irão interpretá-las ainda não foram anunciadas.

Além disso, Viola Davis assina a produção executiva da série ao lado do seu marido, Julius Tennon. O Showtime não divulgou a data de estreia da atração. Vale lembrar, ainda, que Viola Davis já terminou as gravações da sua atual série – How To Get Away With Murder (que retorna com episódios inéditos apenas em abril). A atriz deverá tirar apenas alguns dias de descanso, e logo deverá engatar as gravações da produção.

Continua após a publicidade

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours