The Flash: Barry se tornará o herói dos quadrinhos na quarta temporada

Imagem: CW/Divulgação

Quem já conhecia o herói Flash dos quadrinhos sabe que lá ele é retratado como um personagem otimista e cheio de esperanças, muito mais “leve” do que que temos visto na série da CW, The Flash, onde Barry Allen vem enfrentando alguns problemas.

Mas essa diferença está prestes a ficar para trás, pois o Flash da TV voltará diferente no novo ano e ficará mais parecido com sua versão dos quadrinhos na quarta temporada da série. É o que garante produtor executivo Andrew Kreisberg, em entrevista à Entertainment Weekly. “Barry não é exatamente o mesmo que vimos da última vez. Ele fará uma jornada no episódio de estreia. E o mais importante sobre Barry este ano é que a experiência de estar na Speed ​​Force foi uma espécie de batismo para ele”, disse Kreisberg.

Vale lembrar que já foi dito que o tempo se move de forma diferente na Speed ​​Force, e que Barry teria experimentado profundas mudanças depois de todo esse tempo preso dentro dela.

Continua após a publicidade

“O episódio de estreia é chamado ‘The Flash Reborn‘ (Flash Renascido, em tradução livre) e Barry, de certa forma, nasceu de novo. Sua experiência lá realmente lavou muitos dos seus pecados, limpou-o de suas dúvidas, medos e culpas, e ele realmente gosta de ser o Flash de novo. Isso o deixa livre para ter um caminho aberta e um novo começo, e ele simplesmente não está chateado com a maneira que ele tem passado as duas temporadas anteriores”, explicou Kreisberg.

O produtor explicou também que todas as séries de super-heróis da CW devem ser vistas como histórias de origem. “Não está nos títulos, mas cada um desses shows – seja Supergirl ou Arrow ou Flash – é realmente como se fossem “Origem” (Begins). É realmente “Arrow Begins” e “Flash Begins” e “Supergirl Begins“. Agora estamos na quarta temporada e ele realmente se tornou o Flash dos quadrinhos, aquele que realmente está no pleno domínio de suas habilidades e tem a maturidade emocional que ele tem nos quadrinhos”.

Agora é esperar para ver se essas mudanças. The Flash retorna com novos episódios na próxima terça-feira, 10 de outubro, na CW.

Fonte: ComicBook

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment