Floriana Lima deixará elenco regular de Supegirl na terceira temporada

Imagem: SpoilerTV/CW/Divulgação

Continua após as recomendações

A atriz Floriana Lima, que entrou para o elenco regular da segunda temporada de Supergirl como a detetive Maggie Sawyer, voltará para o terceiro ano da série em quantidade reduzida de episódios.

É claro que, além de ser uma das detetives mais bacanas de National City, a personagem também é namorada de Alex Danvers, e inclusive – atenção para spoiler – foi pedida em casamento na season finale. Porém, ao invés de dar uma resposta para Alex, ela apenas sorriu, talvez já indicando algo sobre seu futuro na cidade, e que nós ainda não sabemos.

Continua após a publicidade

O produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, emitiu um comunicado dizendo que adorou ter Floriana para contar uma história inspiradora, como essa que envolveu sua personagem. Ele ainda ressaltou que a atriz está em busca de novas oportunidades profissionais, motivo pelo qual a mesma não estará mais no elenco regular, mas que está feliz em poder contar com ela em vários episódios da terceira temporada.

Na última sexta-feira, Floriana usou seu Twitter para declarar que a melhor parte de interpretar Maggie foi em compartilhar e inspirar uma história de amor que representasse a comunidade LGBT. Ainda em um dos tweets, ela ressalvou que o shipp Sanvers não chegou ao fim, utilizando as hashtags #Supergirl #Sanvers #NotOverYet.

Supergirl encerrou sua atual temporada na última segunda-feira, e você pode conferir a review do episódio aqui.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Supergirl