Floriana Lima entra para o elenco de Supergirl

 

Conhecida por ter interpretado uma blogueira lésbica em The Family, do canal ABC, a atriz Floriana Lima acaba de ser escalada para o elenco de Supergirl, para o papel de Maggie Sawyer.

No universo da DC Comics, Maggie foi introduzida como uma capitã da Unidade de Crimes Especiais de Metropolis, que controlou ameaças superpoderosas. Ela se tornou a primeira personagem homossexual assumida dos quadrinhos, associada aos títulos de Superman, sendo uma integrante altamente qualificada, que lida com casos envolvendo meta humanos.

Em Supergirl, a personagem será uma detetive do Departamento de Polícia de National City, a qual terá grande interesse em desvendar casos envolvendo alienígenas.

Continua após a publicidade

A escalação de Lima – que também já foi vista em Allegiance, The Mob DoctorPoor Haul -, é mais um nome para a próxima temporada da série, que recentemente contou com a adição de Ian Gomez no elenco. O ator interpretará Snapper Carr, apontado por Cat Grant (Calista Flockhart) como novo editor chefe da CatGo Magazine.

Além deles, Tyler Hoechlin (Teen Wolf) aparecerá nos primeiros episódios como o Superman, enquanto a eterna Mulher Maravilha da TV, Lynda Carter, terá papel recorrente como a presidente dos Estados Unidos.

A segunda temporada de Supergirl estreia no dia 10 de outubro, pela CW.

 

Fonte: TV Line

Tags Supergirl
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours