Floriana Lima entra para o elenco de Supergirl

 

Continua após publicidade

Conhecida por ter interpretado uma blogueira lésbica em The Family, do canal ABC, a atriz Floriana Lima acaba de ser escalada para o elenco de Supergirl, para o papel de Maggie Sawyer.

Continua após a publicidade

No universo da DC Comics, Maggie foi introduzida como uma capitã da Unidade de Crimes Especiais de Metropolis, que controlou ameaças superpoderosas. Ela se tornou a primeira personagem homossexual assumida dos quadrinhos, associada aos títulos de Superman, sendo uma integrante altamente qualificada, que lida com casos envolvendo meta humanos.

Continua após publicidade

Em Supergirl, a personagem será uma detetive do Departamento de Polícia de National City, a qual terá grande interesse em desvendar casos envolvendo alienígenas.

A escalação de Lima – que também já foi vista em Allegiance, The Mob DoctorPoor Haul -, é mais um nome para a próxima temporada da série, que recentemente contou com a adição de Ian Gomez no elenco. O ator interpretará Snapper Carr, apontado por Cat Grant (Calista Flockhart) como novo editor chefe da CatGo Magazine.

Continua após publicidade

Além deles, Tyler Hoechlin (Teen Wolf) aparecerá nos primeiros episódios como o Superman, enquanto a eterna Mulher Maravilha da TV, Lynda Carter, terá papel recorrente como a presidente dos Estados Unidos.

A segunda temporada de Supergirl estreia no dia 10 de outubro, pela CW.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Fonte: TV Line