For the People, nova série de Shonda Rhimes, tem produção interrompida

Imagem: ABC/Divulgação

O novo drama legal de Shonda Rhimes fará um breve recesso.

For the People, série que estreará no começo de 2018 na ABC, teve sua produção e filmagens interrompidas para trabalho de “reformulação e adição de script”, informou o TVLine. A pausa deverá durar cerca de duas semanas e meia e não deve afetar o lançamento planejado para o próximo ano.

De acordo com uma publicação do Deadline, o atraso acontecerá devido a reformulação de dois papéis principais: Britt Robertson (Girlboss, Life Inesperado) que assumiu o papel principal da série, substituindo Britne Oldford e Jazmin Savoy Brown (The Leftovers) que juntou-se ao elenco no mês passado para interpretar Allison, substituindo Lyndon Smith (Parenthood). Depois de regravar o piloto com as duas novas atrizes e de filmar o segundo episódio, os produtores quiseram suspender as filmagens e reescrever os próximos scripts para refletir a nova química do elenco.

Continua após a publicidade

For the People centra-se em um grupo de jovens advogados que trabalham em ambos os lados do tribunal – a da acusação e da defesa. A série ainda não tem data de estreia definida – apesar de estar programada para o começo de 2018, tendo Shonda Rhimes como produtora executiva. O elenco de apoio inclui Ben Rappaport (The Good Wife) e Anna Deavere Smith (Enfermeira Jackie).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours