Fora de 9-1-1: Connie Britton será protagonista de nova série antológica da Bravo

Connie Britton, Bravo, Dirty John
Connie Britton, Bravo, Dirty John

Imagem: Molly Riley/UPI

Continua após as recomendações

Connie foi, mas já está de volta

Ainda fresca de uma participação bem sucedida de 9-1-1, Connie Britton foi escalada para ser a protagonista de Dirty John, nova série antológica da Bravo. As informações são do TV Line.

A produção, que já está com duas temporadas garantidas desde janeiro, é baseado no podcast homônimo de Christopher Goffard, repórter do Los Angeles Times. A atriz será Debra Newell, uma designer de interiores bem sucedida e mãe solteira da região do Condado Orange, na Califórnia, que se apaixona por um homem chamado John Meegan. O relacionamento oscila entre segredos, negações e manipulação.

Continua após a publicidade

Alexandra Cunningham (Chance) será a roteirista de toda a primeira temporada. Além de protagonista, Britton também servirá como produtora executiva. Vale lembrar que mesmo com contrato curto, Ryan Murphy espera que a atriz retorne para algumas participações especiais em 9-1-1.

Com Dity John, a emissora amplia cada vez mais suas pretensões para uma programação mais roteirizada. Atualmente The Royals flerta com uma 5ª temporad, enquanto The Arrangement acaba de voltar para seu segundo ano. Não há previsão de estreia para Dirty John.

Nenhum comentário

Adicione o seu