Foto pode ter confirmado Walter White no filme de Breaking Bad e fãs surtam

Walter White poderá aparecer no filme de Breaking Bad da Netflix

Walter White poderá aparecer no filme de Breaking Bad. E a confirmação teria vindo dos próprios atores da série, Bryan Cranston e Aaron Paul. Os intérpretes de Walter White e Jesse Pinkman postaram uma foto simultaneamente na internet, em que os dois aparecem em um local misterioso.

Continua após a publicidade

E apesar do local não aparentar ser o Novo México, onde o longa foi filmado, tudo leva a crer que os dois poderiam estar filmando alguma cena para a produção. Na legenda, tanto Cranston quanto Paul dizem “Ainda mais cedo“.

Confira.

View this post on Instagram

Even sooner

A post shared by Bryan Cranston (@bryancranston) on

A postagem foi o suficiente para os fãs suporem que Walter White aparecerá no filme. Cranston, ainda, destacou nos comentários que isso era tudo que poderia dizer ou mostrar.

O filme de Breaking Bad

O Hollywood Reporter confirmou em fevereiro que um filme de Breaking Bad estava sendo produzido pelo criador da série, Vince Gilligan. Além disso, Aaron Paul foi confirmado como o protagonista da atração, reprisando seu papel de Jesse Pinkman.

De acordo com fontes, o roteiro centra-se na “fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.“. Entretanto, uma sinopse oficial não foi confirmada. Como os fãs de Breaking Bad vão lembrar, a jornada de Jesse terminou após ele se libertar do complexo de Jack no final da série – exibido em setembro de 2013.

Além disso, em novembro, Bryan Cranston confirmou que um filme de Breaking Bad estava sendo feito. Embora ele tenha dito que não estava claro se o falecido Walter White apareceria no filme, ele garantiu que “absolutamente” faria o filme, caso Gilligan o convidasse.

Produção

O filme, ainda sem título, entrou em produção em Albuquerque em meados de novembro, segundo o New Mexico Film Office. Gilligan está produzindo ao lado de outros produtores da época de Breaking Bad, incluindo Mark Johnson e Melissa Bernstein, e está a bordo para dirigir.

A sequência será lançada diretamente na Netflix, que também detém os direitos de transmissão para as cinco temporadas originais. A Netflix também obtém direitos sobre o preque Better Call Saul. Após a estreia na Netflix, o filme será exibido na TV pela AMC.

Ainda não há data confirmada para a estreia do filme de Breaking Bad.

Leia também: Elenco de Breaking Bad se reúne, 10 anos depois

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours