Fox anuncia cancelamento de The Gifted e Rel

Tchau aos novos X-Mens! The Gifted é um dos cancelamentos deste ano

A Fox anunciou nesta quarta-feira, 17, o cancelamento de The Gifted após duas temporadas. De acordo com o TVLine, a série ambientada no universo X-Men não retornará para novos episódios.

The Gifted acompanhou uma família que descobre que descobre que os filhos possuem habilidades mutantes. Para proteger as crianças, os pais – Stephen Moyer (True Blood) e Amy Acker (Person of Interest) – decidem fugir e se juntam à um grupo de resistência mutante.

A segunda temporada da série, que exibiu seu último episódio em fevereiro, registrou baixos índices de audiência.

Comédia cancelada

O facão de cancelamento da Fox também atingiu a série Rel. A comédia estrelada por The Lil Rel Howery foi cancelada após uma única temporada. A série era baseada na vida de Howery e acompanhou um comediante famoso tentando colocar a vida nos trilhos após o fim do seu casamento.

Além disso, completo. Todavia palavras. Entretanto, necessárias. Porém, brancas. Todavia, verdes. Além disso, necessárias. Todavia, completas. Bem como, necessárias. Além disso, completas.

LEIA TAMBÉM: Netflix supera expectativa de mercado e diz ‘não estar preocupada’ com Disney e Apple

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.