Fox cancela Making History, Son of Zorn e APB

Imagem: Fox/Divulgação (03)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de renovar Gotham The Last Man On Earth, a Fox decidiu cancelar três novidades desta temporada – Making History, Son of Zorn e APB. Todas as três chegam ao fim por dificuldades particulares, mas com a baixa audiência como a principal delas.

Continua após a publicidade

Making History estreou com boas críticas, mas com números medonhos de audiência desde a sua estreia. Son of Zorn chega ao fim por ser difícil de ser produzida, visto que mistura animação e atores de verdade, além da Fox não ter conseguido encontrar um showrunner interessado em levar a série para frente.

Continua após publicidade

Já APB tinha um horário de exibição interessante, mas foi lançada com críticas muito ruins, uma audiência que apesar de promissora no começo, caiu muito nas semanas subsequentes a estreia. Não é uma grande surpresa ver essas três produções canceladas.

O futuro de Scream Queens,  The Exorcist24: LegacyBrooklyn Nine-Nine Family Guy ainda carecem de definição.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.