Fox cancela as séries Sleepy Hollow e Rosewood

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após as recomendações

Abrindo espaço para as novidades que estão por vir, a Fox decidiu cancelar Sleepy Hollow e Rosewood após suas quarta e segunda temporadas, respectivamente. Tal decisão não é uma novidade, se levarmos em conta a audiência que ambas as séries registraram nas suas exibições às sextas-feiras.

Continua após a publicidade

Considerava-se a possibilidade da Fox renovar o drama sobrenatural para uma quinta, e possivelmente última temporada, pelo seu bom desempenho internacionalmente e toda a mudança criativa que sofreu na mudança do terceiro para o quarto ano, mudando toda a sua produção para Washington, D.C.

Rosewood, por outro lado, já era dado como certo na lista de cancelamentos pela queda significativa que teve na sua audiência após perder o forte lead in de Empire. Ainda não há informações se os produtores de Sleepy Hollow levarão a série para outros canais e/ou plataformas na tentativa de salva-la.

Fonte: Deadline e TV Line

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Beatriz Miranda 10 maio, 2017 at 12:19 Responder

    Tô querendo saber o que a Fox fará mesmo é com New Girl, se vai dar como finalizada ou se vão renovar por mais um ano, tem alguma informação?

    • Avatar
      BernardoVieira 10 maio, 2017 at 14:51 Responder

      Olá Beatriz,

      Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelo contato. Então, nós ainda não temos uma definição sobre o que vai acontecer com “New Girl”, mas acredito que até a próxima sexta-feira (12) nós teremos alguma coisa.

      Desde já eu quero adiantar que eu, particularmente, li que é muito provável que a Fox dê para “New Girl” uma última temporada de 13 episódios para concluir a história. Mas nada certo ainda.

      Fique ligada aqui no Mix de Séries, pois com certeza teremos essa definição em breve.

Post a new comment