FOX: chefe da emissora fala sobre Bones, Glee, 24 e mais…

O chefe da FOX, Peter Rice, foi ao palco na Television Critics Association, e comentou sobre algumas atrações da emissora.

Continua após as recomendações

Sobre Bones – que estreia a sua décima temporada em 25 de setembro – Rice disse: ” Eu acho que este ano não será o seu último ano. É uma série fantástica que teve que mover de horário. É o último ano de contrato da Emily (Deschanel) e do David (Boreanaz), mas espero que retornem.

Seguindo o sucesso de 24, que recentemente voltou à TV e a sua season premiere teve mais altos índices de audiência do que as outras séries de drama, Pierce deu a entender que há uma grande chance de ter outra temporada no ar.

Continua após a publicidade

“Eu amei a temporada desse ano de 24“, ele disse. “Eu sempre fui um fã. Nós não tivemos uma conversa específica acerca do retorno ainda, mas eu tenho certeza que nós teremos a série no futuro. É um maravilhoso negócio. Quando você olha para o próprio show, percebe-se que há muitas histórias para contar. Eu acho que precisamos sentar e conversar com os criadores”

Outras notícias relacionadas a FOX:

* “Eu acho que Glee é um dos melhores shows na história da televisão”, Rice disse quando perguntado sobre a decisão de diminuir a última temporada para treze episódios. “Tocou tantos corações e trouxe assuntos sociais para discutir. A série já tem mais de cem episódios e seis temporadas e nós queremos conduzir isso numa forma de celebrar esse momento”

* Em relação a Hieroglyph, que recentemente foi cancelada, embora tenha sido ordenado episódios, Rice explicou que foi “realmente um projeto ambicioso, mas ultimamente, nós checamos o primeiro episódio e decidimos que superou as expectativas que nós tínhamos. Foi preferível, então, conceber os episódios e torcendo para repará-los. No entanto, decidimos parar o projeto”

Com informações: TVLine

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours