FOX anuncia o cancelamento de The Cool Kids e The Passage após temporadas inaugurais

The Passage, The Cool Kids, Canceladas

A Fox anunciou nesta sexta-feira (10), o cancelamento de duas séries novatas: a comédia The Cool Kids e o drama apocalíptico The Passage. As informações são do TV Line e do Deadline.

Embora anunciadas com certa expecativa no Upfront em 2018, elas não entregaram os números de audiência que se esperava. The Cool Kids não foi capaz de capitalizar no sucesso de Last Man Standing às sextas-feiras. Em relação à The Passage, o investimento do canal foi alto. O drama estava em desenvolvimento há algum tempo, mas não conseguiu despertar interesse dos telespectadores mais jovens.

Além disso, é importante lembrar que o canal terá menos horas disponíveis para exibir produções roteirizadas no próximo ano. Isso porque além do Thursday Night Football, vai transmitir o WWE SmackDown nas sextas-feiras. Por fim, ressalta-se ainda que falta definir o futuro de Lethal WeaponThe OrvilleStarProven Innocent.

Leia também: Confira a Bolha do Cancelamento das séries em 2019

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours