Fox está desenvolvendo novo 24 Horas com protagonista feminina

Imagem: Fox/Divulgação

Quando a Fox comentou durante seu Upfront em maio deste ano que a franquia provavelmente continuaria mesmo após o cancelamento de 24: Legacy, eles não estavam de conversa furada. Isso porque a emissora parece estar desenvolvendo uma nova série da franquia. A informações são do Deadline.

Diferentemente das duas minisséries lançadas no passado (24: Live Another Day e Legacy), a nova produção da franquia será protagonizada por uma mulher ao invés de ser focada em terrorismo, tema que consagrou a série original, o novo projeto será focado no sistema criminal.

O formato será mantido haja vista que a protagonista (e procuradora) terá que correr contra o tempo para livrar seu cliente da pena de morte após descobrir uma grande conspiração em torno do crime que é acusado e, consequentemente, sua inocência.

Continua após a publicidade

A produção executiva ficará por conta de Howard Gordon, Brian Graze e Jeremy Doner com a 20th Century Fox TV e a Imagine TV responsáveis pela produção. Doner ficará responsável pelo roteiro ao lado de Gordon, que foi responsável pela série original.

Ainda não há informações sobre elenco, muito menos previsão de estreia. Entretanto, sabe-se que a Fox encomendou um roteiro para avaliação o que mostra a possibilidade da série disputar uma vaga na grade de programação 2018/2019.

Tags 24FOX
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours