FOX encomenda comédias com Rob Lowe e John Stamos

A FOX anunciou novas séries para a sua grade 2015-16. Dentre elas, a série de comédia com o ator Rob Lowe chamada The Grinder, o procedural Rosewood e a comédia Grandfathered, estrelada por John Stamos.

The Grinder conta a história de Dean “The Grinder” Sanderson (Lowe), um advogado, que se encontra num dilema quando o seu programa de TV acaba. Então, ele resolve se mudar para uma cidade pequena, pois ele acredita que lá saberá como manter o seu negócio de advocacia. O seriado conta com os atores Fred Savage (The Wonder Years), Mary Elizabeth Ellis (It’s Always Sunny in Philadelphia), William Devane (24: Live Another Day) e Hana Hayes.

Rosewood é estrelado por Morris Chestnut (Legends) como o patologista Dr. Beaumont Rosewood Jr, conhecido por encontrar coisas no corpo das pessoas que geralmente outros não conseguem. Amante da vida e sempre otimista, o médico entra num desacordo com a detetive mau humorada (Jaina Lee Ortiz). Rosenwood também contará com os atores Gabrielle Dennis (The Game), Anna Konkle e Maggie Elizabeth Jones (Ben and Kate).

Já em Grandfathered, o co-protagonista de Full House, John Stamos, vai interpretar um solteirão de carteirinha que tem a vida abalada quando descobre que é pai – e avô! O elenco também inclui Josh Peck, Paget Brewster, Christina Milian, Kelly Jenrette e Ravi Patel. A emissora também ordenou o piloto de The Guide to Surviving Life, uma comédia que celebra os erros e as aventuras que cometemos durante os anos após a faculdade, antes de se estabelecer. O show é estrelado por Jack Cutmore-Scott, Meaghan Rath, James Earl, Charlie Saxton, Justin Bartha e Maureen Sebastian.

Continua após a publicidade

Com informações, TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours