FOX encomenda primeira temporada da série dos X-Men produzida pela Marvel

Imagem: YouTube/Reprodução

Seguindo os passos da NBC, a Fox encomendou sua primeira série para a próxima temporada de televisão. O drama The Gifted, que vem de Matt Nix e Bryan Singer, foi um dos pilotos mais elogiados da emissora nesse ciclo criativo.

Com roteiro de Nix e direção de Singer, a série traz a proposta de focar num casal suburbano (a serem interpretados por Stephen Moyer e Amy Acker), cujas vidas aparentemente comuns é virada do avesso quando um dos seus filhos descobre ter poderes mutantes.

Descrito como um drama que mistura ação e aventura, The Gifted vem da 20th Century Fox TV e Marvel TV e reforçará a marca dos X-Men na televisão, já que Legion foi renovada pelo FX para voltar em 2018.

O elenco conta conta com Sean Teale, Jamie Chung, Coby, Emma Dumont, Blair Redford, John Proudstar, Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White. Vale lembrar que The Gifted não tem nada a ver com o filme homônimo atualmente em cartaz nos Estados Unidos.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours