FOX, novas séries, Upfront 2019, Temporada 2019-2020 (1)

FOX lança grade e trailers para as séries da temporada 2019-20; Confira

No primeiro Upfront da sua história sem um estúdio para produzir suas séries, agora que a 20th Century Fox TV está com a Disney, a Fox anunciou a encomenda de seis novas séries para próxima temporada. As informações são da Variety.

Dentre as novidades, destaca-se o retorno de Jason Biggs à televisão aberta desde quando fez participações especiais em The Good Wife em 2013. Ele será protagonista da principal aposta de comédia da emissora para o próximo ano. Além disso, também há mais uma produção com a marca de Greg Berlanti, Prodigal Son, fazendo com que o produtor tenha mais de quinze séries no ar a partir da próxima temporada.

Contudo

Programação da Fox na Fall Season de 2019

Contudo

Segunda-Feira
20h — 9-1-1
22h — Prodigal Son (nova série)

Terça-Feira
20h — The Resident
21h — Empire

Quarta-Feira
20h — The Masked Singer
21h — Not Just Me (nova série)

Quinta-Feira
19h30 — Thursday Night Football
20h30 — NFL Football

Sexta-Feira
20h – WWE’s Smackdown Live

Contudo

Sábado
19h — Fox Sports Saturday: Fox College Football

Contudo

Domingo
19h — NFL On Fox
19h30 — The OT / Reprises
20h — Os Simpsons
20h30 Bless The Harts (nova série)
21h — Bob’s Burgers
21h30 — Family Guy

Contudo

Drama

Contudo

Deputy

Uma série policial moderna, mas com elementos clássicos do faroeste e autencidade visceral. Quando o xerife do condado de Los Angeles morre, uma regra arcaíca faz com um homem incomum seja escolhido para o cargo: um policial que é mais confortável prendendo bandidos do que navegar no mundo da política. Ele é um homem inteligente, assim como bastante ambicioso e descrito como “um ser humano complexo”.

neXt

A proposta é de acompanhar o surgimento de uma inteligência artificial que acaba saindo do controle. O drama vai trazer ação ao mesmo tempo que vai examinar como que a tecnologia tem invadido nossas vidas e nos transformando de formas que ainda não compreendemos. Um cientista pioneiro do Vale do Silício descobre que uma das suas próprias criações – I.A. em questão – pode causar catástrofe global ao alinhar-se com crescentes crimes cibernéticos.

Prodigal Son 

O drama traz a proposta de criar uma provocativa franquia com um protagonista forte e humor negro. O protagonista será Malcolm Bright, que sabe como assassinos pensam. O motivo? Seu pai foi um dos ‘melhores’ e mais notórios serial killers chamado de O Cirurgião. Sendo assim, ele é um dos principais psicólogos criminais no mercado. Sendo assim, Homicídio faz parte do negócio da família. Ele usará suas habilidades para ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes.

Not Just Me

Do mesmo criador de ParenthoodAbout a Boy Friday Night Lights, o drama vai contar a história de uma família incomum (é claro). A sua trajetória em temas complicado como identidade, conexão humana e o que representa uma damília. O problema vai ser que, num determinado momento, a vida de um garoto é virada do avesso quando descobre que seu pai usou seu próprio esperma para conceber centenas de crianças, incluindo duas novas irmãs.

Filthy Rich

O drama familiar vai acompanhar um universo onde riqueza, poder e religião colidem – com resultados absurdamente novelescos. Quando o patriarca de uma família mega-rica do sul dos Estados Unidos morre num acidente de avião, sua esposa e sua família ficam chocados ao descobrir que ele criou três crianças ilegítimas.

Além disso, todos estão abençoados no seu testamento, o que ameaça o legado e a fortuna da família. O empresário também foi responsável por criar um bem sucedido canal de televisão para cristãos. O elenco é composto por Kim Cattrall, Gerald McRaney, assim como Aubrey Dollar, Corey Cott; Benjamin Aguilar e Mark L. Young. Além disso, a série é criada por Tate Taylor, responsável pela direção do longa metragem Histórias Cruzadas.

9-1-1: Lone Star

O drama vai acompanhar um policial sofisticado de Nova York (Rob Lowe) que, ao lado do seu filho, se muda para Austin (capital do Texas). Eles precisarão encontrar um ponto onde poderão trabalhar seus problemas mais íntimos, assim como vencer na vida. Ainda não está claro se algum membro da série original se juntará ao spin-off. Além disso, é importante lembrar que ao lado de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, Rob Lowe também servirá como produtor executivo.

Comédias

Contudo

Outmatched

Contudo

Desviando um pouco do seu formato tradicional, o canal encomendou Outmatched, do mesmo criador de LA to Vegas, Lon Zimmet. Descrita como uma comédia multi câmera, ou seja com as risadinhas no fundo, ela vai acompanhar uma família de classe média que mora no sul de Nova Jersey. O casal tenta pagar as contas e criar quatro filhos, sendo que três são super dotados. A proposta do novo presidente de entretenimento da Fox, Michael Thorn, é de produzir “a nova Malcolm In the Middle“.

The Great North

Contudo

Já The Great North é uma comédia animada. A proposta é de acompanhar as aventuras da família Tobin. Moradores do Alasca, Beef, que também é pai solteiro, tenta manter sua família unida. Um dos principais desafios será de manter uma das suas filhas, Judy, a se interessar pelo negócio da família, pescaria.

Bless The Harts

Contudo

A comédia animada acompanha um grupo de pessoas vivendo no sul dos Estados Unidos. Com falta de recursos, eles ajudam família e amigos. Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell and Ike Barinholtz farão as vozes no original. A produção executiva será de Phil Lord, assim como de Chris Miller. A criação é de Emily Spivey (de Up All Night).

Duncanville

Contudo

Produzido por Amy Poehler e pelos responsáveis por Os Simpsons, Mike e Julie Scully, a comédia animada acompanha um jovem de 15 anos de idade e sua mãe. Poehler fará parte do elenco original de vozes, assim como Rashida Jones, Wiz Khalifa e Ty Burrell. A produção é uma parceria da 20th Century Fox TV e Universal TV.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.