FOX e Marvel farão série dos X-Men no mesmo universo dos filmes

Imagem: FOX
Imagem: FOX
Imagem: FOX

 

Continua após publicidade

O “X” marcará um local na FOX. A emissora acaba de encomendar da Marvel TV um piloto do criador de Burn Notice, Matt Nix, que trata sobre mutantes em fuga.

Continua após a publicidade

A série de ação, ainda sem título, se concentra em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede clandestina de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Continua após publicidade

“Matt [Nix] é um grande fã de X-Men e sua opinião sobre X-Men, com seus personagens ricos em aventuras de alto risco, é exatamente o que queremos na Fox”, disse Jeph Loeb.

Nix, que será o produtor executivo do projeto ao lado de Loeb, Bryan Singer e outros, confirmou para a IGN.com que, a um nível não especificado, esta série de TV irá compartilhar um DNA com os filmes X-Men, dizendo: “Se você gosta desse mundo, se você gosta do mundo dos filmes, há assentimentos definitivos à ele. Ele definitivamente existe no mesmo tipo geral de universo.”.

Continua após publicidade

Ainda não há qualquer previsão de estreia para o show.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.