FOX e Marvel farão série dos X-Men no mesmo universo dos filmes

Imagem: FOX

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

 

O “X” marcará um local na FOX. A emissora acaba de encomendar da Marvel TV um piloto do criador de Burn Notice, Matt Nix, que trata sobre mutantes em fuga.

Continua após a publicidade

A série de ação, ainda sem título, se concentra em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede clandestina de mutantes e deve lutar para sobreviver.

“Matt [Nix] é um grande fã de X-Men e sua opinião sobre X-Men, com seus personagens ricos em aventuras de alto risco, é exatamente o que queremos na Fox”, disse Jeph Loeb.

Nix, que será o produtor executivo do projeto ao lado de Loeb, Bryan Singer e outros, confirmou para a IGN.com que, a um nível não especificado, esta série de TV irá compartilhar um DNA com os filmes X-Men, dizendo: “Se você gosta desse mundo, se você gosta do mundo dos filmes, há assentimentos definitivos à ele. Ele definitivamente existe no mesmo tipo geral de universo.”.

Ainda não há qualquer previsão de estreia para o show.

Fonte: TVLine

1 comentário

Adicione o seu
  1. Os melhores filmes baseados em games - Mix de Séries 29 maio, 2020 at 18:52 Responder

    […] êxito do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) não nos permite ignorar a qualidade dos filmes da empresa, mostrando que as adaptações de HQs são um verdadeiro sucesso. Infelizmente, o mesmo não pode […]

Post a new comment