Fox encomenda The Passage, nova série dramática sobre vampiros

The Passage
The Passage

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após as recomendações

Fox começa a anunciar suas novidades

Após a NBC encomendar três novos dramas na última semana, a Fox começou a anunciar quais serão as novidades na sua programação na próxima temporada. As informações são do TV Line.

O piloto aprovado é The Passage. Baseado na trilogia best seller de Justin Cronin, a série acompanhará a agente federal Brad Wolgas. Ele é incumbido da tarefa de proteger uma jovem chamada Amy, um novo projeto do governo federal sobre um vírus que pode ser a cura para todas as doenças do mundo ou a extinção da raça humana.

Continua após a publicidade

Caso o drama acompanhe os livros, o tal vírus é responsável por uma epidemia de criaturas híbridas que são metade humanos e metade vampiros. O elenco é composto por Mark-Paul Gosselaar, Vincent Piazza, Saniyya Sidney, Brianne Howey; Jamie McShane, Caroline Chikezie, Emmanuelle Chriqui.

A aprovação de The Passage é o fim de uma longa jornada para seu desenvolvimento. A Fox comprou os direitos de adaptação dos livros antes mesmo de serem publicados no início de 2016.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours