Fox encomenda uma adaptação do filme “Quero Ser Grande”

Tom Hanks

 

A Fox encomendou uma adaptação da comédia Big (Quero Ser Grande, título dado no Brasil), protagonizado por Tom Hanks. A produção vai ficar a cargo de Kevin Biegel e Mike Royce, produtores da série Enlisted.

Big vai contar uma nova história que explora a tênue linha entre ser criança e ser adulto, e como essas duas coisas estão mais confusas do que nunca no mundo de hoje. (Fica a esperança de que Tom Hanks possa interpretar mais uma vez sua performance no piano gigante 🙂 )

Continua após a publicidade

O filme de 1988 estrelado por Hanks contava a história de um garoto que queria “ser grande” depois de não conseguir entrar em um brinquedo no parque de diversões e acorda como um adulto no dia seguinte.

Biegel (Cougar Town) e Royce (Men of a Certain Age) serão os escritores e produtores-executivos da comédia. Ainda não há previsão para a série ir ao ar.

Fonte: Entertainment Weekly

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours