FOX entra na disputa pelo revival de American Idol

Imagem: Youtube/Reprodução

Há algum tempo atrás noticiamos aqui, o interesse da NBC em trazer American Idol de volta a TV. Ao que parece isso ainda promete muita história, já que a FOX decidiu entrar na disputa em adquirir os direitos novamente do reality show musical.

As duas emissoras estão enviando propostas a FremantleMedia, com a possibilidade do estúdio aceitar qualquer uma delas até o final dessa semana. Caso a NBC vença a disputa, Ryan Seacrest poderá ser convidado em voltar a apresentar o programa, sendo que a FOX com certeza não descartaria tal hipótese.

A ideia do canal do pavão em adquirir o reality seria a forma deles deixarem de exibir The Voice duas vezes ao ano, ainda mais pelo fato do jurado Adam Levine já ter expressado a vontade de participar de apenas uma edição anual. A FOX, entretanto, optou em encerrar a atração pela primeira vez por conta de seus gastos caros com jurados, porém um reboot atrairia novos e mais econômicos talentos.

Continua após a publicidade

Por enquanto, independente de qual emissora levar a melhor, o reboot de American Idol só deverá acontecer entre a summer season de 2018 e a midseason de 2019. O jeito é esperar pelos próximos capítulos.

Fonte: Screen Crush

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours