FOX exibirá retorno de The Walking Dead um dia após EUA

Fox

Na próxima segunda-feira, dia 9, às 22h30, a FOX estreia, apenas 24 horas após os Estados Unidos, a segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead, a série vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Já às 23h15, o canal estreia a segunda temporada de Sleepy Hollow. Composta por 18 episódios de uma hora, a série combina ação e aventuras em uma versão moderna do clássico de Washinton Irving.

 

(

Continua após a publicidade

 

The Walking Dead

O final da primeira parte deixou a audiência ansiosa pelo que vem pela frente. Rick e grande parte dos sobreviventes entraram em uma missão para liberar Carol e Beth das terríveis mãos das pessoas que as mantinham no Hospital Grady Memorial. O grupo tentou conseguir um acordo pacífico, mas alguns contratempos levaram a um resultado chocante e inesperado.

Após os trágicos acontecimentos – bem como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, DC – o grupo de sobreviventes liderado por Rick encontra-se na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se segurar no que resta da humanidade e com a esperança cada vez menor. Despidos de segurança e sem uma direção para o futuro, uma parte do grupo está perto de seu ponto de ruptura, alguns se encontram mais duros e frios, e outros simplesmente tentam se agarrar ao que resta. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre o grupo de Rick e os mortos está começando a se confundir. Poderia haver algo nesse ponto que os traz de volta à vida?

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

As redes sociais têm sido as principais impulsionadoras deste fenômeno global. Na América Latina, os fãs seguem as últimas novidades da série nos canais oficiais da FOX que já superam os 9 milhões de fãs no Facebook e os 630 mil seguidores no Twitter. A FOX estreia a segunda parte de The Walking Dead na segunda-feira, 9 de fevereiro, às 22h30, somente 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

 Sleepy Hollow

Ichabod Crane (Tom Mison, “Salmon Fishing in the Yemen”) é ressuscitado dois séculos e meio depois de descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressuscita também o “Cavaleiro Sem Cabeça”, um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

Em um mundo que já não o reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, “Shame”), uma jovem policial, cuja experiência com situações sobrenaturais permite que construa um vínculo com ele. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, juntamente com as suas competências e habilidades para avaliar ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod.

Em um final de temporada impactante, a batalha entre o bem e o mal levou a uma conclusão explosiva. Forças sobrenaturais, sacrifícios e lealdades colocadas à prova se desenvolvem em uma cidade que nunca mais será a mesma.

No primeiro episódio da segunda temporada, ‘This is War’, Ichabod encontra-se enterrado vivo em um caixão, Abbie está presa no purgatório, a esposa de Ichabod, Katrina, foi raptada pelo cavaleiro sem cabeça, Capitão. Frank Irving está atrás das grades por um assassinato que não cometeu e a irmã de Abbie, Jenny, está entre os destroços de um acidente de carro horrível. Estes eventos aconteceram principalmente devido à revelação chocante de que Henry Parish, o amigo de confiança de Ichabod e Abbie, é na verdade filho de Ichabod e Katrina e o Segundo Cavaleiro do Apocalipse.

Com informações: Assessoria FOX

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.