FOX lança nota à imprensa sobre saída dos canais na SKY

Fox_logoDepois do drama envolvendo a permanência ou não dos canais da FOX na SKY, a negociação teve um triste fim para os assinantes: os canais deixaram a companhia de TV por assinatura nesse domingo (05).

Continua após as recomendações

Em nota, a FOX se pronunciou sobre o ocorrido:

“A Fox Networks Group (FNG) Latin America informa aos seus fãs que, após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

Continua após a publicidade

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como The Walking Dead, Os Simpsons, Homeland, Legion, 24: Legacy, Prison Break, The Americans, Scream Queens, American Crime Story, American Horror Story, Modern Family, Genius, História de Deus, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como 1 Contra Todos. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão à disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por assinatura”.

Pela internet várias reclamações dos usuários seguiram ao cancelamento dos canais na grade. A SKY ainda não se pronunciou sobre a saída.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags FOXSky