FOX lança streaming para assinatura individual; Confira preços e séries

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

FOX amplia as possibilidades de assinatura do Plano FOX+

Tem novidade para os fãs dos conteúdos dos canais da FOX: Já é possível agora contratar a assinatura do Plano FOX+ a partir do aplicativo da FOX baixado nas lojas App Store e Google Play, e ter acesso aos 11 canais ao vivo + um catálogo de séries, documentários e desenhos da FOX Networks Group no Brasil.

Continua após a publicidade

Lançado no último mês de maio, o pacote inclui estreias exclusivas, esportes ao vivo, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdo infantil e documentários. Tudo por uma assinatura mensal de R$ 35,90, feita diretamente na conta da Apple ou Google.

Continua após a publicidade

O usuário também pode escolher onde e como assistir ao conteúdo: O Plano FOX+ pode ser acessado a partir do aplicativo da FOX em diferentes dispositivos, como Smartphones, Tablets, Computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Séries como HomelandThe Walking DeadOutlander, Vikings, This Is UsBritannia e The Resident estão entre as séries de sucesso do Plano FOX+. 

As estreias dos meses de agosto e setembro prometem ser quentes: Harlots, em 24 de agosto, American Horror Story, de Ryan Murphy, em 13 de setembro e Pose, em 28 de setembro.

Os fãs de futebol também podem comemorar e ficar ligados nos jogos de super torneios, como o Campeonato Espanhol La Liga Santander, a Copa LibertadoresCopa do BrasilCopa Sul-Americana e o alemão Bundesliga. Sem contar os premiados documentários de National Geographic e desenhos de NatGeo Kids, que também estão incluídos no Plano.

É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

 Continua após a publicidade

Através do aplicativo, o usuário pode curtir estreias exclusivas, os conteúdos mais novos do mercado antes de qualquer outra plataforma, temporadas completas de séries, milhares de horas de entretenimento e esportes ao vivo e o portfólio dos 11 canais da FOX Networks Group no Brasil: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

 

O Plano FOX+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da FOX, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV Paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”, comenta Sérgio Domanico, Vice-Presidente de Marketing da FOX Networks Group no Brasil.

Entre as novas funcionalidades do aplicativo, estão:

· Voltar 24 Horas (Reverse EPG) da programação dos canais para rever conteúdo já transmitido na programação linear

· Minha Lista: permite personalizar o conteúdo de acordo com as preferências do usuário

· Voltar 30 Segundos para rever a última cena

· Voltar ao Início para assistir a um programa do começo

· As Recomendações trazem conteúdos alinhados com o perfil do usuário

· Continue Assistindo permite continuar assistindo a um conteúdo de onde você parou

· Controle Parental para bloquear determinado conteúdo

· Catálogo (Box Set)  de Temporadas Completas

· Conteúdos disponíveis em versões dubladas e legendadas

O Plano FOX+ contratado pelas lojas de aplicativo dá acesso à mesma programação e conteúdo de catálogo do Plano FOX+ oferecido aos assinantes de banda larga ou telefonia móvel junto às operadoras NET, Claro, TIM, Nextel e Oi. O cliente terá 7 dias para experimentar o plano, que pode ser cancelado a qualquer momento.

Leia mais: Além da Netflix – 5 serviços de streaming para você assistir séries legalmente

Tags FOXNetflix