Fox marca data de estreia de The Resident e season finale de The Gifted

Imagem: FOX/ Divulgação

A FOX quer apostar mesmo em The Resident, seu novo drama médico.

De acordo com o TVLine, a emissora vai estrear a série em um domingo, dia 21 de janeiro, logo após a partida do campeonato de NFC. Esse será um horário forte, onde a série receberá boa audiência.

A intenção é que muitas pessoas assistam a série e a acompanhe em seu horário regular, para onde ela moverá no dia seguinte, dia 22 de janeiro, quando exibirá seu segundo episódio.

The Resident ocupará o horário de The Gifted, que por sua vez exibirá sua season finale dupla no dia 15 de janeiro, encerrando a corrida de 13 episódios para sua primeira temporada.

The Resident traz a proposta de contar a história de um jovem médico idealista que começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um residente duro, brilhante e com anos de estrada chamado de Conrad Hawkins, que mostra o que funciona e o que não não funciona na medicina moderna.

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE THE RESIDENT

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours