Fox oficializa retorno de Prison Break

prison-break-2

Engana-se quem pensa que a FOX foi até a convenção da TCA (Television Critic’s Association), formada pelos críticos de televisão dos Estados Unidos, para falar de assuntos momentâneos, como situações das atuais séries, projetos futuros e pilotos que podem ganhar vida. Desta vez, a co-presidente de programação e CEO do canal, Dana Walden, falou sobre o que foi decidido sobre o futuro da proposta de trazer Prison Break de volta ao ar.

Cinco meses após a encomenda de um roteiro de piloto, o revival da série criada por Paul T. Scheuring vai sim acontecer. Os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell já estão confirmados para retornar, sendo que as negociações com os atores Sarah Wayne Callies e Robert Knepper já estão em andamento. Lembrando apenas que todos os citados estão envolvidos em novos projetos, Miller e Purcell integram o elenco de DC’s Legends of Tomorrow, Callies está no novo drama da USA, Colony, e Knepper em outro revival, o de Twin Peaks.

Originalmente concebido para dez episódios, a FOX quer agora apenas nove e deseja que o início das gravações comecem já em março. Além disso, também discutiu-se o pano de fundo que esse retorno terá. “A história se desenrola de uma maneira internacional – não é um plot doméstico. Nós começamos em uma história bastante contemporânea”, disse Dana já mostrando que o grupo possui interesse em exportar seu produto para o mundo inteiro de uma maneira mais atrativa.

Continua após a publicidade

O novos episódios de Prison Break não possuem previsão de estreia.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours