Fox ordena quatro novos pilotos

Fox_logo

Continua após as recomendações

 

A Fox ordenou quatro novos pilotos para se juntar ao já requisitado Minority Report.

Continua após a publicidade

O primeiro é uma versão americana de Luther, série dramática britânica protagonizada por Idris Elba. O piloto de uma hora vai contar a história de John Luther, um detetive genial que não pode se salvar da violência de suas paixões. Neil Cross, criador do original, está escrevendo e produzindo. Peter Chernin, Katherine Pope, Jane Tranter, Julie Gardner e Idris Elba serão os produtores executivos.

Outros pilotos de uma hora que foram ordenados incluem Frankenstein e Rosewood. Frankenstein conta a história de um policial aposentado moralmente corrupto, chamado Ray Pritchard, que deve escolher entre seus velhos hábitos e sua nova perspectiva de vida, quando retorna à vida. Rand Ravich escreve o piloto, e será o produtor executivom junto com Howard Gordon. Já Rosewood é uma série investigativa que seguirá o Dr. Beaumont Rosewood Jr., um patologista que trabalha em Miami junto com uma detetive cínica que o odeia. Todd Harthan é escritor e produtor da série.

O último piloto é de comédia e fala sobre a luta desesperada de um marido para que todo o final de semana não vá por água abaixo. 48 Hours Til Monday será produzida por Charlie Grandy (que também via escrever o piloto), Peter Traugott e Rachel Kaplan.

Com informações: Entertainment Weekly

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

1 comment

Add yours

Post a new comment