FOX Premium App e TV terá o sinal liberado no final de semana para estreia de The Walking Dead

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Desde a última quinta, dia 19, o FOX Premium App & TV está aberto para todos os não assinantes. O sinal continuará livre neste final de semana – até o dia 22. Todos poderão desfrutar dos dois canais exclusivos na TV e em live streaming no App da FOX assim como a todos os conteúdos disponíveis para serem visto on demand, sem custo adicional.

Continua após a publicidade

Desta maneira, os assinantes de TV Paga que possuem acesso ao sinal digital poderão acessar as séries de maior destaque, temporadas completas sem cortes comerciais e com idioma original, e os mais apaixonantes eventos esportivos ao vivo.

Continua após publicidade

O fim de semana será o momento mais esperado para quem gosta de entretenimento: a abertura de sinal do FOX Premium App & TV dará acesso a tão esperada estreia mundial da 8ª temporada de “The Walking Dead”, que começará com o episódio N° 100 da série, e o retorno de “#MeChamaDeBruna”, a produção original mais provocadora do Grupo sobre a vida da prostituta mais famosa do Brasil, ambas no domingo 22 de outubro e nos seus respectivos canais e no acesso Premium do App da FOX.

 Às 22h45 estreia MeChamaDeBruna 2 no canal FOX Premium 1, e às 23h30 estreia The Walking Dead 8, no FOX Premium 2.  No domingo ainda, os fãs de luta livre poderão acessar ao evento exclusivo no App da FOX: às 22h o WWE: Tables, Ladders and Chairs”.

Continua após publicidade

Ótima fica para o final de semana, não acham?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.