Fox renova 911, 911 Lone Star e The Resident

The Resident renovada

The Resident e franquia 911 retornarão para novas temporadas em 2022

Os fãs de 911, 911 Lone Star e The Resident podem comemorar: a FOX confirmou que renovou todas as três séries para novas temporadas. Com isso, elas farão parte da grade da temporada 2021-2022 do canal.

Continua após publicidade

Enquanto 911 retornará para sua quinta temporada, 911 Lone Star alcançará sua terceira temporada e The Resident o quinto ano.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que 911 e 911 Lone Star formaram as maiores audiências do canal para essa última temporada, com média de mais de 5 milhões de espectadores. Já The Resident encontrou uma instabilidade, com média entre 5 e 4 milhões de espectadores. Mesmo assim, ela fez um desempenho melhor que Prodigal Son, série que o canal cancelou na semana passada.

Continua após publicidade
The Resident 911 renovadas
Imagem: Divulgação

The Resident perderá mais um membro regular

De acordo com o Deadline, o Dr. Barrett Cain liberará sua agenda de The Resident e, com isso, ficará de fora de alguns episódios.

O ator Morris Chestnut, que interpretou o neurocirurgião polarizador desde a terceira temporada do drama da Fox, não retornará como membro regular na quinta temporada. Em vez disso, o ator irá contracenar com Yaya DaCosta, de Chicago Med, no novo drama familiar da Fox, Our Kind of People.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, Chestnut cumpriu sua obrigação contratual de dois anos com a série, mas ele continuará a ser recorrente na próxima temporada, embora vá aparecer menos.

Critica The Resident 3x19
Imagem: Divulgação.

A saída

Não está claro se a mudança de status de Chestnut será anunciada no final da 4ª temporada de The Resident, que vai ao ar na terça-feira, 18, nos Estados Unidos. Mas, se seu Dr. Cain realmente sair, não será uma surpresa completa. Após o retorno repentino de Mina Okafor à Nigéria no início desta temporada, que foi posta em movimento por Cain, o produtor executivo Andrew Chapman disse à TVLine que aconteceria um confronto final entre o Dr. Caim e o Dr. Austin.

“[Dr. Austin está] lidando com a perda do amor de sua vida, ele está lidando com a doença de sua mãe, e agora nos últimos episódios, ele tem que lidar com o fato de que aqui está esse cara a quem ele culpa por uma grande parte de seus problemas”, brincou Chapman. “Eles precisam chegar a algum tipo de entendimento, ou um deles tem que ir embora”.

A partida de Chestnut segue a saída da atriz Shaunette Renée Wilson, que deixou The Resident em abril, quando Mina voltou para a Nigéria.

Depois de uma reflexão profunda, eu abordei os produtores há algum tempo pedindo para deixar o show e eles concordaram – e deram ao meu personagem uma despedida maravilhosa”, disse Wilson na época. “Agradeço-lhes por me permitirem incorporar uma alma tão bela como a Dra. Mina Okafor.”

Séries no Brasil

Vale lembrar ainda que todas essas três séries farão parte do catálogo do Star+, novo streaming que chegará ao Brasil em agosto. Com isso, as temporadas inéditas de The Resident, 911 e 911 Lone Star estarão todas disponíveis por lá.

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos você.

E então, felizes com a renovação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.