Fox renova The Orville para 2ª temporada

Imagem: Fox/Divulgação

A Fox anunciou nesta quinta-feira (02) a renovação de The Orville para segunda temporada, cuja previsão de estreia é para 2018.

Mais uma vez Seth [MacFarlane] conseguiu criar uma conexão poderosa com nossos telespectadores,” disse o Presidente de Entretenimento da Companhia de Transmissão Fox, Michael Thorn. “Ele entregou uma série cheia de otimismo, drama e de humor único. Nós queremos agradecer a ele e ao restante do talentoso elenco, assim como os produtores e equipe por uma incrível primeira temporada. Nós mal podemos esperar para ver onde que The Orville vai nos levar na segunda temporada,” completou o executivo em nota para imprensa.

Para justificar a decisão, a emissora aponta para os números de audiência da comédia de ficção científica ao reiterar que foi assistida por mais de 14 milhões de telespectadores através de todas as plataformas, se tornando a estreante de maior audiência desde o lançamento de Empire em 2015. Vale lembrar que, em razão dos custos, o primeiro ano será composto de apenas 13 episódios.

Continua após a publicidade

The Orville é a primeira série a ser renovada para próxima temporada neste ciclo, juntando-se a The Big Bang Theory, The Goldbergs, Modern Family, The Simpsons, This Is Us e Will & Grace. Ainda não há previsão de estreia para comédia no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours