FOX anuncia renovação de 9-1-1 e The Resident para terceira temporada

FOX, Renovação, 9-1-1, The Resident-2

Olha que estará de volta

A FOX anunciou nesta segunda-feira (25) a renovação de 9-1-1 e The Resident para suas respectivas terceiras temporadas, cuja previsão de estreia é para a Fall Season. O anúncio foi feito por Michael Thorn, Presidente de Entretenimento da FOX Entertainment, em comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

9-1-1 redefiniu o que um procedural pode ser. Consistentemente trazendo emergências de tirar o fôlego, misturado com arcos emocionantes e performances incríveis de um dos mais poderosos times de atores da televisão,” disse Thorn.

“Parabéns para Ryan Murphy, Brad Falchuk, Tim Minear e toda a equipe. Assim como o elenco encabeçado por Angela Bassett, Peter Krause and Jennifer Love Hewitt por impressionar semana após semana,” completou. O executivo concluiu parabenizando a equipe de The Resident pelo “incrível” trabalho.

Com uma média de 15.4 milhões de telespectadores, 9-1-1 é o principal drama da emissora, assim como está no Top 10 dos programas de entretenimento mais assistido da temporada no demo de 18-49 anos e 18-34 anos. Já The Resident tem uma média de 11 milhões de telespectadores. Além de entrar no Top 20 das séries de drama da TV aberta.

Os anúncios não vêm como uma grande novidade. Muito pelo contrário, eram bastante esperados. Elas se juntam a um pequeno grupo de produções já garantidas para o próximo ano, como Os Simpsons; Bob’s Burgers e Family Guy. A expecativa é que o canal cancele um número maior de séries neste ano. Haja vista que além do pacote da NFL, também exibirá o WWE na sexta-feira a partir de outubro.

Lembra-se que essa é a primeira renovação desde quando a Disney oficialmente adquiriu as empresas de entretenimento da 21st Century Fox. Por isso, a Fox não terá nenhum estúdio por trás das suas séries fazendo com que compre de outros estúdios.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours