FOX encomenda série derivada de 9-1-1 que será estrelada por Rob Lowe e focada em policiais

Rob Lowe

A FOX anunciou na tarde deste domingo (12) a encomenda de 9-1-1: Lone Star, primeira série derivada de 9-1-1 que será focada em policias e estrelada por ninguém menos que Rob Lowe. As informações são do The Hollywood Reporter.

O drama vai acompanhar um policial sofisticado de Nova York (Lowe) que, ao lado do seu filho, se muda para Austin (capital do Texas). Eles precisarão encontrar um ponto onde poderão trabalhar seus problemas mais íntimos, assim como vencer na vida. Ainda não está claro se algum membro da série original se juntará ao spin-off.

“A beleza de ter um drama de sucesso como 9-1-1 das mentes brilhantes de Ryan Murphy; Brad Falchuk, assim como Tim Minear é que te permite explorar outras histórias interessantes através de personagens distintos,” disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox em nota à imprensa.

“Em 9-1-1: Lone Star, eles nos trazem uma oportunidade especial de expandir a franquia para um novo território. Literalmente e figurativamente. E estamos ansiosos em ter o incomparável Rob Lowe à frente dessa nova proposta que se juntará a nós na próxima temporada,” completou o executivo.

De acordo com fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter, tanto o canal quanto Ryan Murphy têm grandes planos para 9-1-1. A ideia seria de transforma-la numa franquia. Algo que Murphy sempre desejou sob a inspiração de Dick Wolf e seu incrível leque de séries Chicago na NBC. É importante lembrar ainda que ele continua trabalhando intensamente nos seus inúmeros projetos na Netflix.

Este é o sexto drama encomendado pela Fox para a próxima temporada. A nova produção vai estrear ainda na próxima temporada, provavelmente no primeiro trimestre de 2020. Vale lembrar ainda que a série será produzida sem a necessidade de passar por um episódio piloto.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours