“- Frases da Semana” – 30/03

[column size=”5-6″]

Sabe aquela frase capaz de impactar todo um episódio? Ou aquele momento em que alguém poderia ter ficado quieto? Ou simplesmente uma piada que já vale ter sentado para assistir a série? O ” – Frases da Semana” foi pensado justamente para reunir, em um só post, as melhores cenas que rolaram nos últimos dias no mundo da séries e que merecem ser lembradas aqui no Mix.

Nesta última quinzena, tivemos alguns momentos bem eletrizantes na TV – com direito até a despedidas forçadas de personagens amados (alô The Good Wife?). Enquanto em How I Met Your Mother alguém defende o amor, em The Following explicam porque ele não vale a pena. Na CW, não poderíamos deixar de passar uma briga de gostosas… ehr, digo de titãs… em Arrow e os diálogos afiados de Supernatural, que sobreviveram à qualidade da série (oi?).

As pérolas de Revenge também entram na nossa galeria, já que lá, além dos atores atuarem, os personagens também fazem isso. E no spin off Chicago PD, a coisa anda feia entre os colegas de profissão, assim como em Suits.

Bora relembrar alguns desses momentos?

 

 

[/column]

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.