“- Frases da Semana” – 30/03

[column size=”5-6″]

Continua após publicidade

Sabe aquela frase capaz de impactar todo um episódio? Ou aquele momento em que alguém poderia ter ficado quieto? Ou simplesmente uma piada que já vale ter sentado para assistir a série? O ” – Frases da Semana” foi pensado justamente para reunir, em um só post, as melhores cenas que rolaram nos últimos dias no mundo da séries e que merecem ser lembradas aqui no Mix.

Continua após a publicidade

Nesta última quinzena, tivemos alguns momentos bem eletrizantes na TV – com direito até a despedidas forçadas de personagens amados (alô The Good Wife?). Enquanto em How I Met Your Mother alguém defende o amor, em The Following explicam porque ele não vale a pena. Na CW, não poderíamos deixar de passar uma briga de gostosas… ehr, digo de titãs… em Arrow e os diálogos afiados de Supernatural, que sobreviveram à qualidade da série (oi?).

Continua após publicidade

As pérolas de Revenge também entram na nossa galeria, já que lá, além dos atores atuarem, os personagens também fazem isso. E no spin off Chicago PD, a coisa anda feia entre os colegas de profissão, assim como em Suits.

Bora relembrar alguns desses momentos?

Continua após publicidade

 

 

[/column]

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.