Freddie Highmore estará em The Good Doctor, drama médico da ABC

Um dos destaques da bem sucedida Bates Motel, Freddie Highmore, já tem emprego garantido quando a série terminar neste ano na A&E. De acordo com o TV|Line, o ator foi escalado para ser o protagonista do novo piloto médico da ABC, batizado de The Good Doctor.

Do criador de House, David Shore, o provável drama trará Highmore interpretando o Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo que encontra dificuldades a interagir socialmente, mas carrega consigo uma honestidade envolvente e uma grande franqueza. Um médico erudito, Shaun passou por uma infância complicada até tornar-se um doutor de talento.

Shore ficou responsável pelo roteiro do episódio piloto e será produtor executivo ao lado de Daniel Dae Kim, de Hawaii Five-0, que não deve fazer participar como ator.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours