Freddie Highmore vai escrever e produzir comédia dark baseada em história real

Freddie Highmore irá para trás das câmeras em nova série

O astro de The Good Doctor, Freddie Highmore, tomou gosto pelo outro lado da câmera. De acordo com o Deadline, o ator vai escrever e produzir uma série chamada Homesick para o canal americano TBS.

A série é definida como uma “comédia dark” e será baseada na história de vida real do escritor britânico James Mitchell, que também assina o roteiro da produção. Além disso, Homesick vai explorar temas como saúde mental, masculinidade tóxica e identidade de gênero.

Trama vai explorar difícil relação entre mãe e filho  

A trama vai mergulhar na relação nada saudável entre um jovem de vinte e poucos anos autodestrutivo, que sofre de transtorno alimentar, e sua mãe. Esta, por sua vez, é descrita como uma mulher narcisista que contribui para o comportamento do filho, mas que também é a sua melhor amiga.

No entanto, essa não é a primeira vez que Freddie Highmore se aventura nos bastidores. O ator estreou como roteirista e diretor ainda durante as gravações de Bates Motel.

Continua após a publicidade

Atualmente, o ator possui uma parceria entre sua produtora – a Alfresco Pictures – e a ABC. Desta forma, ele já assinou a produção-executiva de mais de 30 episódios de The Good Doctor.

Homesick, que terá episódios de 30 minutos, ainda não ganhou data de estreia.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours