Freddie Prinze Jr. entra pro elenco da nova versão de “Punky, a Levada da Breca”

Freddie Prinze Jr estará no piloto de Punky

Ator integrará elenco da nova versão da comédia

Aparentemente, Punky, a Levada da Breca (em inglês, Punky Brewster) cresceu e se tornou tudo aquilo que prometia. Isso porque, Freddie Prinze Jr. interpretará seu ex-marido no piloto da sequência produzida pelo novo serviço de streaming, Peacock, da NBC Universal.

Continua após a publicidade

Como relatado pela primeira vez em junho, Soleil Moon Frye reprisará seu papel no seriado “Punky, a Levada da Breca”, interpretando Punky como uma mãe solteira de três filhos que tenta recolocar sua vida nos trilhos quando conhece uma jovem que lembra muito a si própria quando nova. Frye também atuará como produtora executiva do projeto, juntamente com o criador original da série, David Duclon.

Prinze Jr. atuará como o ex-marido de Punky, Travis, um músico que, apesar de estar dentro e fora da cidade, continua sendo um ótimo pai para os filhos dele e dos filhos de Punky com quem tem uma química remanescente.

Os papéis anteriores de Prinze Jr. na TV incluem a série de comédia Boston Legal, e a 8ª temporada de 24 horas. Ele também interpretaria o pai de Nancy Drew, na nova série da CW, mas acabou sendo substituído por Scott Wolf.

As outras séries originais planejadas pelo novo streaming Peacock incluem um revival de Saved by the Bell, a terceira temporada de AP Bio, o segundo filme da série Psych, Dr. Death (baseado no podcast de mesmo nome), e um reboot do drama Queer as Folk do Showtime. Além disso, há planos para uma adaptação do livro Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley.

O serviço será lançado pela NBC, em abril de 2020, exclusivamente para o Estados Unidos.

Nova versão de Punky

Exibida originalmente nos EUA entre 1984 e 1988, Punky se tornou um fenômeno de audiência. No Brasil, foi transmitida pelo SBT a partir de 1989. Desde então, conquistou muitos fãs. A série chegou a ser indicada a três Emmys.

A história girava em torno de Penélope ‘Punky’ Brewster, uma garotinha que é abandonada pelos pais, mas que passa a morar em um apartamento abandonado e logo depois é adotada pelo síndico do local. Nesse meio tempo, ela aprontava confusões que irritava qualquer um ao seu redor, mas também enchia de amor para todas as pessoas próximas.

Não há data de estreia confirmada para a nova versão.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours