Freeform encomenda série sobre bruxas com produtor de Vice e A Grande Aposta

Motherland For Salem, Freeform
Motherland For Salem

Imagem: Freeform/Reprodução

Freeform na busca do novo sucesso sobrenatural

A Freeform oficializou nesta terça-feira (05) a encomenda de dez episódios para primeira temporada de Motherland: Fort Salem. O drama é criação de Eliot Laurence (de Claws) e terá Will Ferrell, Adam McKay (diretor do recém premiado Vice), assim como Kevin Messick como produtores executivos. As informações são do Deadline.

O novo drama traz a proposta de imaginar uma versão alternativa dos Estados Unidos trezentos anos após o fim dos julgamentos das bruxas de Salem. Na história, elas fazem um acordo com o governo americano e concordam em lutar pelo seu país. A série, contudo, acompanhará três jovens bruxas desde o treinamento inicial até o combate propriamente dito.

Continua após a publicidade

É importante lembrar também que nesse mundo, os postos tradicionais de homem e mulher estão invertidos. O gênero feminino é dominante no que se refere a atuação em guerras e proteção da família. Amalia Holm, assim como Demetria McKinney interpretarão duas das protagonistas.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours