Freeform encomenda drama baseado na Pequena Sereia

Freeform

Imagem: TV Insider

Na última segunda-feira (25), a Freeform encomendou oficialmente The Deep para sua primeira temporada. Centrado na cidade costeira de Bristol Cove, que um dia foi a casa das sereias, a série trará uma batalha entre o homem e o mar em que a “presa começa a retornar para retomar o direito pelo controle do oceano,” de acordo com uma descrição do próprio canal.

The Deep é um show bastante diferente daquilo que se espera quando se escuta a palavra “sereia”. A história do filme A Pequena Sereia foi reinventada neste piloto. O roteiro é excitante, a história é complexa e assustadora e estamos ansiosos em explorar temas como obsessão e violência através dessas criaturas sensacionais,” diz o Vice-Presidente de Programação e Desenvolvimento da Freeform, Karey Burke.

Com a produção prevista para começar em setembro na cidade canadense de Vancouver, Brad Luff, Nate Hopper e RD Robb serão os produtores executivos, ao lado dos roteiristas Eric Wald e Dean White, além de Scott Stewart como diretor. Emily Whitesell (de Finding Carter) será o showrunner.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours