Freeform encomenda primeira temporada de série derivada de black-ish

Imagem: ABC/Divulgação

Como o Mix de Séries noticiou em janeiro deste ano, a ABC estava planejando um spin-off de black-ish como resultado do grande sucesso que a comédia fez desde o seu lançamento, seja de público quanto de crítica. Os planos mudaram durante as semanas que antecederam o Upfront da ABC, onde a ideia de uma série derivada foi “transferida” para Freeform.

Com a intenção de mudar o conteúdo exibido emissora da TV a cabo, que também é do grupo da Disney, anunciou nesta sexta-feira (19) que encomendou uma primeira temporada, de 13 episódios, para College-ish (título provisório) que focará na ida de Zoey Johnson, Yara Shahidi, à faculdade.

Fala-se que a Freeform cancelou Baby Daddy para abrir espaço para o spin-off, mas a emissora não quis comentar o assunto.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours