Freud, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Freud 2 temporada

Freud é o mais novo sucesso da Netflix

A Netflix já tem um novo sucesso em seu catálogo, e ele atende pelo nome de Freud.

Nós adoramos assistir dramas de época, certo? Agora, quando eles são thrillers e, além disso, inspirados por fatos históricos reais, seu apelo aumenta e muito. Bem, esse é o cenário exato de Freud, o novo drama policial da Netflix, que segue o fundador da psicanálise, Sigmund Freud, enquanto ele investiga um notório assassino.

A primeira temporada da série estreou na Netflix em março de 2020 e essa parcela inicial de episódios foi elogiada pelos críticos. Entre as características ressaltadas estão suas tramas intrinsecamente tecidas e pelo retrato autêntico de uma sociedade rígida na Viena do século XIX.

Continua após a publicidade

Bem, agora que muitos já maratonaram a primeira temporada, os fãs estão curiosos para saber quando Freud poderá lançar sua segunda temporada. Por isso, o Mix de Séries com base em informações do CinemaHolic, trouxe algumas informações. Confira.

Renovação e data de lançamento para segunda temporada

Oficialmente, a série ainda não foi renovada. No entanto, está recebendo muitos elogios em seu país de origem, quanto mundialmente. Com o lançamento mundial no dia 23 de março, a série já abocanhou indicações ao Romy Awards, renomado prêmio francês. Assim, é esperado que uma renovação seja confirmada em breve.

Muitas pessoas, inclusive, estão apontando que Freud será o “novo Sherlock“, com temporadas curtas sendo lançadas esporadicamente. É esperado, assim, que novos episódios sejam lançados no começo de 2021. Mas nada impede deles serem produzidos apenas para 2022.

O elenco: quem estará?

O elenco da série é liderado por Robert Finster como o protagonista Sigmund Freud. Ele é acompanhado por Ella Rumpf como Fleur Salomé, Georg Friedrich como Alfred Kiss, Brigitte Kren como Lenore, Christoph Krutzler como Franz Poschacher, Anja Kling como Condessa Sophia von Szápáry e Philipp Hochmair como Conde Viktor de Szápáry.

Caso a segunda temporada seja confirmada, é esperado que todos os membros principais do elenco retornem à série.

Spoilers: sobre o que a trama de Freud continuará a tratar?

Freud gira em torno de um jovem Sigmund Freud enquanto estuda a terapia de psicanálise, uma das ferramentas populares e contemporâneas para rastrear criminosos na atualidade. No entanto, na Viena de 1886, suas teorias não são aceitas pela sociedade rígida. Como resultado, Freud precisa enfrentar vários obstáculos, o que o obriga a passar de uma crise profissional para outra.

No entanto, as coisas tomam um rumo drástico quando ele se une a um inspetor da polícia e a um meio para localizar um assassino em série. Freud usa sua experiência em psicanálise e seu conhecimento sobre a mente humana para caçar o assassino.

A primeira temporada, depois de várias reviravoltas, conseguiu dar um final adequado à história principal. Mas a série é baseada na vida de Sigmund Freud entre 1885-1890. Portanto, existe um amplo escopo para continuar a série – enquanto se concentra em casos diferentes que refletem suas crenças e estudos sobre sonhos, subconsciente e psicologia.

Se renovada, a segunda temporada deverá mostrar Freud investigando um caso totalmente novo, refletindo importantes realizações históricas do século XIX.

Assim que mais novidades da série foram sendo confirmadas, atualizaremos esta matéria do Mix de Séries.

Além disso, siga a TAG de Freud aqui no nosso site para ficar sabendo de todas as novidades em primeira mão.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment