Friends A Reunião: episódio inédito ganha trailer no HBO max

Especial reunirá Friends novamente

Friends Reunião episódio inédito
Imagem: Divulgação.

Friends: A Reunião está entre nós! Nesta quarta, 19, o HBO max divulgou o primeiro trailer completo do especial que reunirá todos os seis integrantes originais da popular comédia.

Continua após publicidade

No vídeo, vemos Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer nos antigos cenários da série. 

Continua após a publicidade

Nas cenas, vemos eles relembrando momentos inesquecíveis, detalhando segredos da série e, ainda, um momento inesperado: eles relendo falas do famoso episódio em que todos descobrem do relacionamento de Monica e Chandler.

Continua após publicidade

Outro ponto importante é um momento em que Perry, aparenta estar emocionado. Provavelmente, ele abrirá o jogo sobre os tempos sombrios que viveu com as drogas, enquanto fazia a série.

Continua após publicidade

Em determinado momento do vídeo, vemos as estrelas jogando um game de perguntas, similar ao que os personagens apostaram seus apartamentos. Também vemos um desfile com trajes clássicos da série, incluindo o Holiday Armadillo.

O especial, não roteirizado, oferecerá um olhar emocionante para a série vencedora do Emmy, que a NBC exibiu originalmente entre 1994 e 2004. Todos os seis membros do elenco estarão presentes e, além disso, também estão atuando como produtores. Além disso, os criadores originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, bem como Ben Winston (The Late Late Show With James Corden), também atuam na produção.

O retorno

Para aqueles que não estavam antenados – e não estavam acessando o Mix de Séries – essa reunião já era pra ter acontecido em 2020. A ideia original era que o especial inédito acontecesse junto do lançamento do streaming HBO max nos Estados Unidos. Infelizmente, no entanto, a pandemia acabou atrapalhando os planos e adiando o reencontro.

“Acho que você poderia chamar de ‘Aquele em que todos eles voltaram juntos’”, disse Kevin Reilly, CCO da HBO Max (e presidente da TBS, TNT e truTV), em um comunicado.

“Eu conheci Friends quando ele estava nos estágios iniciais de desenvolvimento. E então tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois. Dessa forma, fiquei encantado em vê-la pegar os espectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e público – se reuniam em tempo real. Portanto, achamos que este especial de reunião irá capturar esse espírito, unindo fãs originais e novos.”

Primeira vez juntos

Esta reunião marcará a primeira vez que todos os seis amigos estiveram juntos na tela desde o final da série em 2004. Cinco deles estavam presentes para o tributo da NBC ao diretor James Burrows em 2016, mas Perry estava fazendo uma peça em Londres e não conseguiu gravar presencialmente.

Imagem: Divulgação.

Aqui no Brasil, os fãs terão de esperar mais um pouco para assistirem ao especial, mas o HBO Max já tratou de alertar o Mix de Séries que, no dia 26 de maio – um dia antes do especial – participaremos de um evento virtual de imprensa, para saber todos os detalhes do streaming no Brasil.

E então, animados com o especial? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.