Friends: atores ganharão cachê milionário para fazer especial; Confira

Friends cachê milionário

Cofrinhos cheios para os Friends

Faz mais de 15 anos que Friends terminou sua corrida de 10 temporadas na NBC. Graças as infinitas reprises e disponibilidade na Netflix, a amada sitcom se tornou ainda mais popular.

Uma reunião ou revival sempre esteve em pauta, mas agora os sonhos dos fãs mais céticos irá se realizar. O elenco de Friends está se reunindo para um especial não roteirizado do HBO Max e acredite: eles estarão recebendo muito dinheiro para fazer isso.

Enquanto o elenco original se reuniu publicamente em vários momentos ao longo dos anos, o especial da reunião marca a primeira vez desde o final da série em 2004 que todos os seis membros do elenco estarão juntos ao mesmo tempo.

De acordo com a Variety, o especial de reunião será exclusivo do HBO Max, e será exibido junto do lançamento da plataforma de streaming em maio. Mas afinal, quanto os amigos irão embolsar para fazer isso?

Continua após a publicidade

Friends estão ricos (mais ainda)

De acordo com um relatório da Variety, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer receberão em torno de 2.5 milhões de dólares, cada, para participarem do encontro – que deverá durar em torno de 1 ou 2 horas. Anteriormente, rumores apontaram que eles receberiam até 4 milhões de dólares.

Mesmo assim, esse valor é bastante significativo. A título de comparação, cada um dos atores receberam em torno de 1 milhão de dólares, por episódio, na última temporada da atração. Aliás, o alto preço para manter o elenco tornou-se uma das razões pelas quais a série foi encerrada em 2004.

O elenco de Friends se reunirá no local onde a série foi filmada, na Warner Bros., dentro do Stage 24. No entanto, é importante lembrar que este evento não se trata de um revival, reboot ou remake. Assim, ele pode ser considerado mais uma celebração, servido como uma espécie de presente para os fãs que continuaram acompanhando a série durante todo este tempo.

O HBO Max será um serviço de streaming da Warner Bros., mas estará disponível somente nos Estados Unidos. No Brasil, não há qualquer previsão da plataforma ser lançada, assim como o especial – que não deverá ficar disponível na Netflix.

E então, animados com o especial? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours