Friends: como e onde está o elenco atualmente?

Friends ainda é um dos grandes sucessos do mundo das séries

Se existe uma série que merece atenção do mundo, é Friends. 26 anos depois de sua estreia, a atração, sem dúvidas, é uma das mais assistidas em todo mundo. Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, ela passou a ser exclusiva do streaming HBO Max – nova plataforma da Warner Bros. E, como esperado, no primeiro mês, já é a série mais assistida da marca. Não para menos, em 2019, a Netflix desembolsou 100 milhões para manter a atração na sua plataforma por um ano. 

Continua após as recomendações

Lançada no dia 22 de setembro 1994, pela NBC, a história sobre o grupo de seis amigos construiu um legado no decorrer de mais de duas décadas. Com uma legião de fãs ao redor do mundo, a série é considerada uma das melhores do gênero. Com dez temporadas, exibidas até 2004, a série foi responsável pela ascensão das carreiras de seus protagonistas. Todos eles continuam na ativa desde então, e sempre que possível parte do elenco se reúne, seja para algum especial, evento ou participação em alguma série que um deles estrela.

Por conta do fenômeno que foi Friends, tudo que o sexteto faz até os dias de hoje é evidência na mídia. E embora eles irão se reunir para um especial no citado HBO max, que deverá ser gravado em breve, uma das grandes curiosidades do público é o que eles estão fazendo atualmente. Portanto, confira abaixo em uma material especial do Mix de Séries que te mostra como eles estão.

Continua após a publicidade

Jennifer Aniston (Rachel Green)

Elenco Friends onde e como eles estão

Imagem: Divulgação.

Jennifer Aniston se dedicou totalmente ao cinema após o fim da série, protagonizando na maioria das vezes comédias românticas. Seu retorno ao mundo das séries aconteceu somente em 2019, quando estrelou The Morning Showprodução original da plataforma streaming Apple+. Ela foi uma das estrelas ao lado de Reese Witherspoon, que chegou a interpretar uma de suas irmãs em Friends. Sendo um dos maiores sucessos da nova plataforma, a segunda temporada já está garantida.

 

Courteney Cox (Monica Geller-Bing)

Elenco Friends onde e como eles estão

Imagem: Divulgação.

A intérprete de Monica tentou apostar para o lado do drama, ao protagonizar a ardilosa Dirt. Com o fracasso da série, Courteney voltou à comédia, ao estrelar Cougar Town, série que durou ao todo seis temporadas, entre 2009 e 2015. Desde então, a morena foi vista apenas uma vez em Modern Family, estando longe da TV. No entanto isso está prestes a mudar, já que ela foi confirmada para protagonizar a série Last Chance U, nova produção do serviço de streaming Spectrum.

 

Lisa Kudrow (Phoebe Buffay)

Elenco Friends onde e como eles estão

Imagem: Divulgação.

Com o fim de Friends, Lisa Kudrow não ficou muito tempo parada. A atriz estrelou a comédia The Comeback, da HBO. No entanto, apesar do sucesso de crítica, a série não teve a audiência desejada, e acabou sendo cancelada. Em 2014, porém, atração foi ressuscitada para um revival. Nesse meio tempo ela protagonizou também a comédia Web Therapy, e também teve papel recorrente em Grace And Frankie, da Netflix. Igualmente, ela também esteve na série Space Force, ao lado de Steve Carell, atração que foi lançada em 2020 pela Netflix. E não é só isso: em breve a atriz vai estrelar uma nova série de comédia da Amazon, intitulada Good People. 

 

Matt LeBlanc (Joey Tribbiani)

Joey de Friends

Imagem: NBC/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Após Friends, Matt LeBlanc continuou vivendo Joey na TV, no spin-off focado no personagem. A atração acabou durando apenas duas temporadas, sendo cancelada pela baixa audiência. No entanto, o ator protagonizou por cinco temporadas a comédia Episodes, em que viveu a si próprio. Sua última participação na TV foi na série Man With a Plan, do canal CBS, na qual ele foi estrela por quatro temporadas. Mas, infelizmente, a atração foi cancelada este ano.

Matthew Perry (Chandler Bing)

Chandler de Friends atualmente.

Imagem: NBC/TV Guide/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Matthew Perry bem que continuou na ativa esses anos todos, mas sem muita sorte. O ator protagonizou as séries Studio 60 On The Sunset Strip, Mr. Sunshine Go On, todas com uma temporada. Ele também já estrelou alguns filmes, além de uma participação recorrente em The Good Wife – bem como no spin-off The Good Fight, sendo bastante elogiado. Seu último trabalho foi na comédia The Odd Couple, da CBS, que durou três temporadas. Recentemente o ator tornou-se manchete na mídia, após anunciar a venda de sua cobertura, e também devido à problemas de saúde.

David Schwimmer (Ross Geller)

Ross de Friends

Imagem: NBC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Diferente dos seus companheiros, o intérprete de Ross preferiu ficar mais afastado dos holofotes. David Schwimmer fez apenas algumas participações especiais, em séries como 30 RockiCarly. No cinema ele chegou a fazer alguns filmes, além de dublar a franquia de sucesso Madagascar. Sua volta à TV aconteceu em 2016, ao ter papel de destaque na primeira temporada de American Crime Story, interpretando o advogado criminal Robert Kardashian. Além disso, no mesmo ano ele estrelou a série Feed The Beast, cancelada pela baixa audiência. Após um novo período fora das telinhas, o ator fez uma participação especial na recente temporada de Will & Grace, em 2019. Já em 2020, ele foi a estrela da série Intelligence, que até o momento foi exibida apenas no Reino Unido.

E então, você gostou de saber como essas estrelas estão? Em breve elas estarão reunidas em um especial de Friends, para o HBO max. Mas eles não interpretarão os personagens, mas sim celebrarão duas décadas e meia da atração em uma espécie de tributo.

Ansioso para esse retorno? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment