Friends: especial revelou acidente com Joey nos bastidores

Friends acidente joey

Especial revelou momentos de tensão nas gravações de Friends

O especial de reunião de Friends aconteceu na última semana, através do HBO max – streaming que chega ao Brasil no di 29 de junho. E a reunião, em certo ponto, acabou por reviver um acidente de bastidores que aconteceu durante as gravações da série – que criou um hábito supersticioso para os atores.

Continua após publicidade

O especial, em que todos os seis membros do elenco principal voltaram a se reunir para refletir sobre o seriado de sucesso, acabou mostrando uma filmagem de Matt LeBlanc deslocando o ombro enquanto realizava uma façanha na terceira temporada.

Continua após a publicidade

O incidente em questão ocorreu durante o segundo episódio da temporada, intitulado “The One Where No One’s Ready”, que é o único episódio de Friends a se desenrolar em tempo real. Neste episódio, Joey e Chandler brigam pelo acento de uma poltrona, e quando ele pula em direção ao sofá, acaba deslocando o ombro. 

Continua após publicidade

No entanto, eles já tinham filmado a cena três vezes, e os diretores pediram para que uma quarta fosse feita. Só que nesta vez, o acidente aconteceu.

Acidente desencadeou superstição

O especial mostrou LeBlanc se levantando, com o ombro machucado, e então ele vai para parte de trás do set, onde começa a gritar. Os atores relembram que o ator precisou deixar o local de ambulância.

Continua após publicidade

No especial de reunião, o interprete de Joey relembro qque todos eles se abraçavam antes de começarem a gravar um episódio, e que naquele dia específico, eles não o fizeram devido a gravação estar atrasada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Havia uma coisa que fazíamos em todos os episódios que não fizemos naquela noite antes de começarmos”, disse LeBlanc. “Não fizemos aquela noite.

Courtney Cox, que interpretou Monica, perguntou: “O amontoado?” ao que LeBlanc afirmou: “Essa foi a única vez que não o fizemos.”

A estrela de Phoebe, Lisa Kudrow, explicou o motivo porque eles não fizeram o “amontoado” daquela noite, afirmando: “Estávamos tipo, ‘Estamos demorando muito, o público está esperando – vamos embora.’”

O ator continuou: “Foi meio cedo e então, depois disso, nós pensamos, ‘Precisamos fazer o abraço, e ele [LeBlanc] disse, ‘Sim, porque eu não quero que qualquer outra coisa caia.‘”

Então, o especial acabou revelando que uma cena, em que Joey cai da cama, foi criada para dar a LeBlanc um motivo para usar uma tipoia em alguns episódios.

Imagem: Divulgação.

Outros pontos do especial

Além disso, o especial revelou alguns momentos curiosos de bastidores. Como por exemplo o fato de Jennifer Aniston e David Schwimmer terem se apaixonado, um pelo outro, durante a primeira temporada da série.

No entanto, Schwimmer entendeu que seria muito perigoso eles ultrapassarem qualquer linha, com Aniston concordando. O romance, dessa forma, nunca chegou a acontecer. 

Friends reunião.
Imagem: Divulgação.

Os atores também relembraram alguns momentos especiais, como o último dia de gravação, em que eles fizeram uma festa de despedida, e Matthew Perry ressaltou que, desde então, sempre quando eles se encontravam, eles não conseguiam dar atenção para outra pessoa. Que a ligação que eles têm é muito forte, e o especial ressalta isso a todo momento.

No Brasil, o especial de Friends ainda não estreou, mas ele chegará junto do lançamento do HBO max, que será lançado em 29 de junho.

E então, animado com a reunião de Friends? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.