Friends: estrela revela data para especial inédito do HBO max

Friends data especial inédito

Friends ganha previsão para gravação de especial

David Schwimmer, que deu vida a Ross Geller na amada série Friends, falou pela primeira vez sobre o especial que reunirá o elenco da série no HBO max. Além disso, ele aproveitou para antecipar que as gravações já têm previsão para acontecer.

Em uma entrevista à AP Entertainment, ele conversou sobre o legado de Friends, e como ele continua achando gratificante o modo que público mais jovem ainda está descobrindo a série em 2020. Sem dúvidas, a popularidade da série com os mais novos se deu, em partes, pelo tempo em que a série ficou no catálogo da Netflix. Mas agora, nos Estados Unidos, ela migrou para o streaming do HBO Max.

Aliás, a nova plataforma da Warner Bros. será a responsável por reunir os seis atores do elenco original em um especial inédito. O evento seria lançado junto com o streaming, mas devido a pandemia de Covid-19 acabou sendo adiado. Mas agora, Schwimmer forneceu uma atualização aos fãs.

Esperamos filmar em breve. Acho que a esperança agora é fazer o especial em agosto, se claro estiver seguro fazê-lo“, afirmou. (via CBR).

Continua após a publicidade

“Parte do plano era contarmos com uma plateia, para assistir a gravação ao vivo porque, a propósito, não haverá roteiro, nem estaremos interpretando nossos personagens”, disse Schwimmer. “Basicamente, será uma entrevista com todos nós seis reunidos literalmente pela primeira vez em provavelmente dez anos. Vamos matar as saudades e comentar a série. Então, veremos. Espero que aconteça em agosto. Se não, gravaremos quando for seguro”, finalizou.

O retorno de Friends

O especial de reunião de Friends foi planejado para fazer parte do lançamento da HBO Max, a fim de atrair novos assinantes para a plataforma, agora que a HBO possui os direitos do popular seriado dos anos 90. Infelizmente, a pandemia de coronavírus (COVID-19) inviabilizou esses planos.

De acordo com um relatório da Variety, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer receberão em torno de 2.5 milhões de dólares, cada, para participarem do encontro – que deverá durar em torno de 1 ou 2 horas. Anteriormente, rumores apontaram que eles receberiam até 4 milhões de dólares.

Mesmo assim, esse valor é bastante significativo. A título de comparação, cada um dos atores receberam em torno de 1 milhão de dólares, por episódio, na última temporada da atração. Aliás, o alto preço para manter o elenco tornou-se uma das razões pelas quais a série foi encerrada em 2004.

Originalmente, Friends foi ao ar pela NBC entre 1994 e 2004. O especial que será lançado exclusivamente no HBO max, ainda sem título, será dirigido por Ben Winston e terá envolvimento dos produtores originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

No Brasil, o novo streaming tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021.

E então, ansiosos para assistirem este especial? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours